Carro verificado

Anúncio finalizado

Preços de referência

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

R$ 74.899

R$ 21.700
R$ 29.400

172.000 km

Volkswagen | Gol | 2000

Ver veículos similares

Informações do proprietário

    Horário de atendimento

    das 9h00 às 19h00

    Localização do veículo

    Parque Rincão - Cotia - São Paulo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Descrição

Carro original por fora, selado (frente e traseira - vide foto com a frente sem parachoque durante a manutenção de correias e retentores).

O carro fica guardado na capa, em garagem coberta.

Upgrades:

- Bancos em couro legítimo feitos na Tapeçaria Alemão (os bancos originais eram em couro cinza de fábrica, porém desgastados e com cara de carro muito antigo)
- Rodas aro 16" (com pneus novos 205 45)
- Freios Powerbrakes de 300 mm "slotados". Na traseira freios à disco originais com pastilhas Powerbrakes
- Motor original, só aberto para conferência, revisão, troca de juntas, tudo standard
- Turbo Master Power R545 com válvula integrada rodando com pressão mínima da válvula (0,6 bar). Deu 240 cv de roda e 35 Kgf.m de torque, rodando no álcool
- Coletor de escape feito em inox
- Bicos Siemens Deka 80
- Fueltech FT 450 e wideband Bosch com monitoramento Fueltech (injeção original e sensores todos ainda instalados no carro)
- Intercooler e radiador de óleo Supercooler
- Suspensão básica, feita com base na original, para rua/estrada. Com quase todas as buchas em PU. Apenas os coxins do motor são os originais hidráulicos, trocados há poucos mil Km.
- Última revisão feita há poucos dias:
Troca de correia dentada e tensor
Troca de retentores
Troca de correia de acessórios
Troca de junta do carter
Troca de velas Iridium
Reaperto e lubrificação da suspensão e buchas

Só quem conhece sabe o potencial desse motor e o inquebrável câmbio Audi, que aguenta mais de 50 Kgf.m de torque sem qualquer reforço.
Carro ótimo para quem quiser continuar um belo projeto, ou mesmo andar na rua e curtir um turbo confiável com aparência original. Tenho todo o histórico de revisões, peças, etc.

Obs. extras: ar-condicionado revisado e funcionando perfeitamente, ar quente funcionando, tudo funcionando.