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    Horário de atendimento

    Qualquer dia até às 20h

    Localização do veículo

    Jardim Peri Peri - São Paulo Zona Oeste - São Paulo

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Descrição

Sou particular. Carro está comigo desde abril de 2009. Não aceito troca. Preço é este, o mínimo. Não aceito oferta. Estou vendendo este e outros 2 carros pois serei pai em janeiro (fui em dezembro!) e quero terminar a reforma da minha casa pra chegada do meu menino. Dispenso curiosos e colecionadores de fotos. Repetindo: NÃO ACEITO TROCA NEM OFERTA. Preço final é o anunciado.
Obrigado! Vamos ao meu wandinho!
Fusca ano 1974, na cor azul caiçara (azul calcinha). Só este ano teve esta cor. Era original 1500. Documento em meu nome desde 2009. Em 2014 passou por reforma completa. Saquei carroceria do chassi, preparei chassi, reforcei e tirei toda a massa plástica, amassados e substituição de peças enferrujadas ou podres. Funilaria e pintura, em 2014, foi no valor de R$28.000,00. Freios dianteiros Powerbrakes para Fusca 2.0 turbo, pois esse era meu projeto inicial. Cilindro de Kombi. Elétrica reforçada para receber injeção eletrônica, suspensão preparada, amortecedores em ótimo estado, chassi reforçado pra aumento de potência (até 200cv). Ultimamente estava desistindo de por injeção porque amo demais o motor embaralhar. Coisa de velho saudosista. Manutenção feita na Fukuda MotorCenter, o responsável pelo desmonte dos carros da revista 4R e por analisar carros de montadoras. Motor 1600 a ar, com cabeçote preparado, virabrequim e comando P2. Bobina de Gol, carburadores Solex 32 retrabalhados, relação do SP2, bujão de óleo especial, ventoinha nova e robusta, radiador e ventoinha de óleo embaixo do carroceria. Bancos Recaro em maravilhoso estado e tecidos originais, volante aliviado Fueltech de competição, alavanca de marcha para carro de competição com engate rápido da marca AG. Tapeçaria seguindo o original, colocada em 2020. Tinha feito em 2014 mas ficou feia. Não possui banco traseiro. No lugar, um baú com amortecedores na cor do carro. Cintos de 3 pontos retráteis. Manivelas de abertura de vidro e de fechamento de porta Empi. Faróis de milha Hella, com duas capas originais brancas, mas uma está rachada. Piscas embutidos, lentes traseiras originais Arteb, olho de gato Empi, frisos todos de inox. Rodas aro 15 com tala 5,5 na frente e 6 na traseira com calotas em inox. Atrás possui dois Pirelli 195/60 e na frente Pirellis 185/55. Novos, com 2.000km no máximo. Dois alarmes. Entregarei com bateria nova Moura. Restauração feita sob minha supervisão. Fiz o carro pra mim e considero que tenho um conhecimento razoável sobre carro e afirmar que é um Fusca excelente. Precisa, pra ficar perfeito, um par de para-choques de qualidade, pois os dele estão ficando feios e duas Weber 44. Ando tranquilamente com ele a 160km/h em rodovia com absoluta tranquilidade e segurança. Sente-se falta de alimentação maior (injeção ou carburador) quando se retoma velocidade, ele engasga um pouco. Desde que o carro ficou pronto, e depois passando por melhorias, não rodei 3.000Km. Tapeçaria, elétrica e funilaria sem absolutamente nada pra fazer. Mecânica faz se for de seu gosto. Assino até contrato garantindo a qualidade dele. Tenho todo o histórico de manutenção do carro, desde 2009, quando o comprei. Última manutenção feita em maio de 2023 com nota fiscal. Estou pedindo muito, mas muito abaixo do que gastei porque quero quitar o financiamento de minha nova casa. Não se faz um Fusca hoje neste nível por menos de R$ 60.000,00, sem contar o carro. Não tem qualquer surpresa ruim, é para pagar dívida mesmo.
Não construí o carro para ser para dia-a-dia ou para ser econômico, nunca foi minha meta, portanto, perguntas se é econômico ou se é confortável não cabem. Se quiser converter vai de você.
Tenho fotos de todo o processo de restauração do carro, notas fiscais, caderno de manutenção, tudo. Toca-fitas Rio de Janeiro não incluso na venda.
Estou vendendo pra cuidar da casa e por ser a hora de cuidar do meu bebê João. E estou feliz! E que sejas também com o wandinho!
Também tenho a venda um Opala Rosa Pantera cupé completamente original. Ano 1974, série especial. Valor é R$ 55.000,00. Opala 1976 preto câmbio na coluna com motor 4100 original de fábrica (pertenceu ao Ministério do Exército entre 1976 e 1981). Valor é R$ 75.000.00.
Muito obrigado! Abraço!

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