Anúncio pausado

Ficha técnica

  • Ano 2010
  • Quilômetros 79.500 km
  • Tipo SUV
  • Motor 2.4
  • Potência 171hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Preto
  • Tipo de combustível Gasolina
  • Portas 5
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1704 mm
  • Comprimento : 4576 mm
  • Largura : 1850 mm
  • Distância entre eixos : 2707 mm
  • Tanque de combustível : 72 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Hidráulica
  • Controle de tração : 4x2
  • Número de velocidades : 4
  • Airbag motorista
  • Airbag de cortina
  • Airbag laterais
  • Airbag passageiro
  • Alarme
  • Encosto de cabeça traseiro
  • Controle de estabilidade
  • Desembaçador traseiro
  • Farol de neblina
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Freios ABS
  • Imobilizador de motor
  • Break light
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Climatizador
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Retrovisores elétricos
  • Piloto automático
  • Limpador traseiro
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Controle de som no volante
  • MP3 player
Ver a ficha técnica completa

Descrição

CHEVROLET CAPTIVA 2.4 SPORT FWD 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO 2010

Veículo realmente impecável! Sem detalhes de Mecânica ou Funilaria.. Parece que acabou de sair da Concessionária! Revisões até 70 mil km realizadas na GM.


Embora a quilometragem esteja baixa para o ano de fabricação do veículo, é aproximadamente 70 % de estrada, pois viajo muito a trabalho e em passeios com a família. O que poderá ser confirmado pelo estado de conservação da parte interna do veículo...Tudo em perfeitas condições..(Os bancos estão impecáveis!)



Possui Manual, Chave Reserva, Nota Fiscal de fábrica...


Pneus Novíssimos (trocados recentemente) Estepe novo!!


Não tem o que fazer no veículo! Tenho que estar com tudo em ordem, pois esse é o carro que viajo com a minha família..


Opcionais
Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos dianteiros com aquecimento, CD e MP3 Player, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de estacionamento, Tração 4x2, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura ..



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA" 2010


Conheça em detalhes do SUV Chevrolet que, usa propulsor com injeção direta na câmara de combustão e transmissão automática de seis velocidades.



Seu comprimento total é de 4.576 mm, para uma distância entre eixos de 2.707 mm. Tem largura total de 2.085 mm e sua altura é de 1.704 mm.



No compartimento traseiro a capacidade volumétrica é de 821 litros, mas ao rebater os bancos chega a 1.586 litros.



No ano passado, o modelo recebeu modificações. A versão Sport Ecotec de entrada, passou a usar injeção direta SIDI (Spark Ignition Direct Injection) no motor 2.4 16V. O sistema injeta o combustível diretamente na câmara de combustão através de injetores localizados entre os pórticos de admissão, que passam a distribuir apenas ar.



Sua taxa de compressão é de 11,2:1 e a potência cresceu para 185 cv, ou seja, 15 cv a mais que o modelo anterior. Seu torque é de 23,8 kgfm, esta força esta disponível a 4.900 rpm.



Walter Da Costa, diretor da Pardal Motors, gostou da disposição do propulsor que é todo feito em alumínio. ?Ele é muito bem sinalizado, fácil para identificar os números de chassi e motor e os reservatórios dos líquidos?, comenta. O reparador também considera que os acessos ao filtro de ar, velas, fusíveis, local para realizar a carga de gás do ar-condicionado, também ocorre de maneira fácil, isso porque o SUV tem um ótimo espaço no cofre do motor.




Além do propulsor, o Captiva Ecotec recebeu a transmissão automática/sequencial de seis velocidades com a opção Active Select e o Eco Mode, que é acionado por meio de um botão no console central, ao lado da alavanca. O dispositivo atua no gerenciamento do câmbio e motor, ele proporciona trocas de marcha com maior economia de combustível em rotações mais baixas.



Na dianteira, o sistema de suspensão do Captiva é independente, tipo McPherson, com barra de torção, amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados a gás.E na traseira é independente, com quatro braços articulados, barra de torção e o mesmo tipo de amortecedores da frente.



Antônio Simão Domene, diretor da Auto Check-Up, avalia os sistemas de suspensões do Chevrolet Captiva como de fácil de reparo.Para substituir os amortecedores e molas dianteiros e traseiros não há necessidade de ferramentas especiais. A barra de direção esta preparada para entortar, no caso de uma colisão, sem danificar outros componentes e a manga de eixo é de alumínio, o que deixa o conjunto mais leve e resistente.




O sistema de freios usa discos ventilados dianteiros com 296 x 29 mm e 303 x 20 mm na traseira e antibloqueante (ABS). O diretor da Auto Check-Up disse que estes itens são fáceis de substituir e não exigem ferramentas especiais. A dificuldade aparece se for preciso substituir as pinças dos freios, pois é preciso drenar todo o sistema. Além disso, o freio de estacionamento passou a ser elétrico e não há mais a alavanca, ela foi substituída por um botão, o que ampliou o espaço dentro do veículo.



Ainda sobre os itens que integram o sistema de suspensão, para substituir as buchas é necessário realizar o serviço com o carro no chão, o que mantém a deformidade negativa e positiva do sistema.



Esta opção do Captiva com propulsor 2.4 16V ficou melhor, mais esperto que a versão anterior. O novo motor com injeção direta é silencioso, responde prontamente as necessidades de força e potência que se espera de um veículo deste porte.



O câmbio de seis marchas esta bem ajustado, ele oferece trocas macias e precisas, sem trancos e boas reações nas acelerações e retomadas. Quem dirigiu o outro modelo, ao andar neste, sente a diferença, pois ele evoluiu em conforto, desempenho e economia de combustível.



O SUV Chevrolet vem equipado com ESP (controle eletrônico de estabilidade) e TCS (sistema de controle de tração). A direção é hidráulica, de fábrica sai com trio elétrico, sistema de som e ar-condicionado.



NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO.



Excelente oportunidade para que procura um veículo SUV para a família Top de Linha, Com ótimo desempenho, Espaçoso, Bonito, Confortável, Seguro e principalmente com procedência...



"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"



" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 47.635,00" (A maioria sem revisões em Concessionária, e dificilmente no estado em que a minha se encontra) ..



"NÃO ACEITO TROCAS,VEÍCULOS, NEM IMÓVEIS,CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "


Falar com GUILHERME

(11) 94900-8281(Whats App)
(11) 97150-6227(Whats App)
(11) 5071-2504

Chevrolet Captiva 2.4 Sport Ecotec 5p

4.8
Média entre 8 opiniões

Bom carro, uma SUV com bom custo-beneficio

É um carro muito confortável, tem uma ótima posição para dirigir e tem um bom espaço interno. Porta malas ... muito grande com opção de rebatimento parcial e total dos bancos traseiros, que torna o carro muito útil para levar bikes ou objetos maiores. O custo de manutenção regular do carro é relativamente baixo. Esse carro esteve em nossa família por mais de 4 anos e não apresentou muitos problemas. O consumo dele é compatível com o porte do carro e depende muito do modo de condução. O consumo de combustível depende muito do motorista mas chega perto de 7,5 a 8km/l e na estrada por volta de 12km/l. Alguns sensores do carro podem apresentar problemas com o tempo e são um pouco caros, mas nada absurdo. O cambio possui apenas 4 marchas mas dão conta do recado. Resumindo é um bom carro e recomendo a compra.
É um carro muito confortável, tem uma ótima posição para dirigir e tem um bom espaço interno. Porta malas muito grande com opção de rebatimento parcial e total dos bancos traseiros, que torna o carro muito útil para levar bikes ou objetos maiores. O custo de manutenção regular do carro é relativamente baixo. Esse carro esteve em nossa família por mais de 4 anos e não apresentou muitos problemas. O consumo dele é compatível com o porte do carro e depende muito do modo de condução. O consumo de combustível depende muito do motorista mas chega perto de 7,5 a 8km/l e na estrada por volta de 12km/l. Alguns sensores do carro podem apresentar problemas com o tempo e são um pouco caros, mas nada absurdo. O cambio possui apenas 4 marchas mas dão conta do recado. Resumindo é um bom carro e recomendo a compra.
O usuário contratou o serviço em

Carro para quem é exigente, sabe e pode cuidar

Confortável, alto, belo acabamento interno, atraente design externo. Custo e beneficio dentro dos padrões ... e exigências que o carro oferece. Não me arrependo. Só é notável que nas diminuições de custo feitas no carro nas versões mais novas fizeram perder nos detalhes internos e ruídos.
Confortável, alto, belo acabamento interno, atraente design externo. Custo e beneficio dentro dos padrões e exigências que o carro oferece. Não me arrependo. Só é notável que nas diminuições de custo feitas no carro nas versões mais novas fizeram perder nos detalhes internos e ruídos.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Estou com esta suv a dois anos, e o que posso dizer é que o carro é excelente! super confortável, 100% estável com o controle de estabilidade. Bancos caramelo fecham com classe o suv.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

O veiculo é excelente em espaço, conforto e segurança. O ponto negativo é seu consumo lt/km.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Ótimo carro confortável elegante e totalmente completo vale apena ter um.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2010
Quilômetros
79.500 km

Chevrolet Captiva 2.4 Sport Ecotec 5p

R$ 40.990

Anúncio pausado

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #992841640

Denunciar

Outras versões disponíveis

Chevrolet Captiva 2.4 Sport Ecotec 5p 2010

A partir de R$ 31.192

Preço não disponível

(8)

A partir de R$ 31.200

Preço não disponível

(3)

A partir de R$ 31.192

Preço não disponível

(4)
Portas
5
5
5
Tipo de combustível
Gasolina
Gasolina
Gasolina
Direção
Hidráulica
Hidráulica
Hidráulica
Transmissão
Automática
Automática
Automática
Motor
2.4
3.6
3.6
Tipo
SUV
SUV
SUV
Quantidade de pessoas
5
5
5
Potência
171hp
261hp
261hp
Consumo médio estrada
-
-
-
Consumo medio cidade
-
-
-