Ficha técnica

  • Ano 2013
  • Quilômetros 89.200 km
  • Tipo Sedã
  • Motor 1.8
  • Potência 139hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Prateado
  • Tipo de combustível Gasolina e álcool
  • Portas 4
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1450 mm
  • Comprimento : 4525 mm
  • Largura : 1755 mm
  • Distância entre eixos : 2668 mm
  • Tanque de combustível : 57 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Número de velocidades : 5
  • Airbag motorista
  • Airbag passageiro
  • Alarme
  • Controle de estabilidade
  • Farol de neblina
  • Faróis de xenon
  • Freios ABS
  • Break light
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Abertura interna do porta-malas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Retrovisores elétricos
  • GPS
  • Piloto automático
  • Bancos em couro
  • Teto solar
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • CD player
  • Controle de som no volante
  • DVD player
  • Entrada auxiliar
  • Entrada USB
  • MP3 player
  • Cartão SD
Ver a ficha técnica completa

Descrição

HONDA CIVIC 1.8 EXS 16V FLEX 4P AUTOMÁTICO, SEGUNDA DONA, IMPECÁVEL, 2013


Parece que acabou de sair da Concessionária! Manutenções apenas preventivas, pois quem conhece os veículos da Honda, sabe que não dão manutenção. Comprado do médico da família!



Parte interna impecável - Câmbio com Paddle Shift - Multimídia - Teto solar - Kit Xenon nos faróis e milha... Possui Manual do veículo e Chave Reserva...



Pneus em perfeito estado... Estepe sem uso...




OPCIONAIS:

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, CD Player, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Freio ABS, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Teto solar, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura




Melhor Custo X Benefício do Mercado! Veículo líder de vendas no seu segmento. Confortável, Espaçoso, Econômico, Bonito e "NÃO DÁ MANUTENÇÃO"



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA" 2013


A boa e velha briga entre sedãs médios oscila cada vez que um novo modelo é lançado, mas ainda nada abalou a primeira e segunda colocação de Toyota Corolla e Honda Civic, respectivamente.


Naturalmente, a liderança engessa mudanças “revolucionárias” nos modelos, mas de tempos em tempos é preciso atualizar as tecnologias, não necessariamente ousando. E foi o que a Honda fez com o Civic que, no caso, apelou mais para o consumo do que para o design.


Linhas para um público mais jovem, o Honda Civic sempre teve a seu favor em relação ao concorrente direto Corolla, porém, o que mais o espantava do seu público alvo era a sua fama de beberrão.


Assim, a nona geração do sedã médio da Honda chega ao mercado com uma solução prática para o consumo de combustível, especialmente para aqueles que pretendem uma “vida dupla” com o sedã, entre vias urbanas e estradas: um botão.


O carro agora tem dois modos de dirigir, um mais econômico, e outro mais esportivo. Ao acionar o sistema Econ, com um toque no botão à esquerda do volante, o motor passa a funcionar de maneira diferente.



A borboleta do acelerador abre aos poucos, o que permite um controle maior da injeção de combustível.


Uma sacada que chega na hora certa, já que a disputa pelo segmento tem crescido bastante, com lançamentos como o Chevrolet Cruze, que atrai saudosistas do primeiro Vectra, e o Renault Fluence, dono de um bom conjunto “custo-benefício”.


O G1 avaliou o desempenho do carro por uma semana com o acabamento intermediário LXL com câmbio manual. Ele vem com o mesmo motor 1.8 em alumínio de todas as outras versões e custa a partir de R$ 72,7 mil. Como itens de série diferencial da básica LXS estão acendimento automático dos faróis baixo e sensor crepuscular.


‘Pisadas’ controladas

O sistema Econ mostrou-se mais eficiente mesmo no que se refere ao consumo de combustível, ao comparar com o uso do carro com a opção desativada.



Apesar de a avaliação do G1 de uma semana não possibilitar um cálculo médio do consumo e mesmo a montadora não divulgar os valores apurados de maneira técnica, o consumidor comum vai perceber no bolso certa diferença. De acordo com a Honda, o sistema foi projetado para reduzir em até 30% a emissão de CO2.


O motor 1.8 é um i-VTEC SOHC Flex, que produz 140 cv a 6.500 rpm, na abastecido com etanol, e 139 cv também a 6.500 rpm, com gasolina. Seu torque é 17,5 kgf.m a 4.500 rpm (gasolina) ou 17,7 kgf.m a 4.500 rpm (álcool). Todos os motores são equipados com a injeção multiponto PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e sistema de ignição eletrônico mapeado.



Tudo isso para melhorar a eficiência de combustível e oferecer acelerações mais precisar conforme pede a pressão do pé no acelerador.



No entanto, a função Econ deixa o conjunto mais controlado, digamos, apesar de a diferença não ser exacerbada por não afetar a potência. Na versão testada, com câmbio manual de cinco marchas dá para sentir que a segunda marcha poderia ser mais esperta.



Mas quando o botão econômico é desativado, isso é ajustado, chegando próximo ao que se sente no concorrente da Toyota – e o que a maioria dos fãs argumenta como o grande barato do Corolla.



Voltando ao câmbio do Civic, as trocas são precisas, a manopla é favorável à boa dirigibilidade, mas quando se pisa fundo na quinta marcha, a mão pede a sexta. Isso acontece especialmente na estrada, quando dá para esticar mais.



Outro ponto que mudou em relação ao Civic anterior é a maciez do câmbio, antes ele era mais seco, o que dava mais graça às trocas “esportivas”.



Posição ao dirigir e acabamento


Para quem gosta de ser “abraçado” pelo carro, o Civic tem o painel ideal. A ideia da Honda foi ressaltar as mudanças que já tinha feito na versão passada, deixando o painel de dois andares ainda maior.



Aliado aos largos bancos e ao refinado acabamento, o interior do sedã mistura elementos sóbrios com o chamativo mostrador com azul predominante, de detalhes modernosos. Isso tudo considerando que é a versão intermediária do modelo.



Em suma, dentro da linha Civic é um bom custo-benefício. No entanto, a Honda continua a sustentar a mesma política de preços de sempre: manter um valor bem mais elevado em relação aos dos seus concorrentes.



O conforto é grande para quem dirige e maior ainda para os passageiros, que têm espaço suficiente para esticar as pernas. A posição de dirigir é fácil de ser encontrada e o volante... bom, o volante perdeu a graça. O antigo era bem melhor no quesito “pegada”.



Para compensar a “perda”, por outro lado o carro ganha na suspensão, que absorve melhor a irregularidades do chão e quase não passa movimento aos ocupantes.



A suspensão ajustada aliada a um sub-chassi mais flexível (ele sustenta a suspensão dianteira) garante uma estabilidade em curvas que chama a atenção.



Se for colocar na balança todas as mudanças, para quem gosta de um carro para rodar tranquilamente por aí e com apelo mais modernoso, a nona geração do Civic é o companheiro perfeito. Mas se o grande objetivo é ter um sedã que reforça a esportividade, esqueça. O antigo é bem mais esportivo.



Dessa forma, o perfil do Civic se aproxima ao do Corolla. Se com isso a Honda quer vender mais, pode ser mesmo que consiga ampliar seu público para uma faixa etária mais madura. Porém, se acerta de um lado, do outro perde. O público mais jovem, de 30 a 40 anos, vai tender a escolher concorrentes também mais jovens, e nessa faixa entra Elantra, Cruze e Fluence.




NÃO TENHO PREÇO PARA REVENDEDORES! POR FAVOR, NÃO PERCAM O NOSSO TEMPO COM PROPOSTAS ABSURDAS! JÁ PEÇO UM PREÇO JUSTO, CONSIDERANDO O ESTADO GERAL DO MEU VEÍCULO X VALOR DE MERCADO...





"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"




" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 57.289,00.. (A maioria sem Revisões em Concessionária, e dificilmente no estado em que o meu se encontra)"



"NÃO ACEITO TROCAS,NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC...POR FAVOR NÃO INSISTAM! "



Falar com LUCIENNE

(11) 971506227(WhatsApp)
(11) 949008281(WhatsApp)
(11) 50712504

Honda Civic 1.8 Exs Flex Aut. 4p

5.0
Média entre 7 opiniões

Uma belesura

Carro muito bom , branco com teto solar preto e pneus pretos volante redondo e escapamento pra trás e ... com sinal de mais é menos nas borboletas atrás do volante motor na dianteira e porta malas na traseira além disso anda pra frente e pra trás. Obs : muito importante. Quem comprar e pagar pode levar pra casa.
Carro muito bom , branco com teto solar preto e pneus pretos volante redondo e escapamento pra trás e com sinal de mais é menos nas borboletas atrás do volante motor na dianteira e porta malas na traseira além disso anda pra frente e pra trás. Obs : muito importante. Quem comprar e pagar pode levar pra casa.
O usuário contratou o serviço em

Um carrão! Fiquei muito satisfeita com a compra.

É excelente, muito confortável e potente. O contra é que é um carro baixo para quem esta acostumado com suvs, mas não chega a "bater" em lombadas ou valetas.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Excelente carro. O melhor civic que já possuí! o custo benefício da marca honda é excepcional. Quem tem jamais se arrepende da aquisição.
O usuário contratou o serviço em

Carro que representa e corresponde às espectativas

Veiculo sensacional !!! confortável, motorização boa, câmbio excelente e econômico. Carro de utilização de dia a dia e bom para viagem !!!.
O usuário contratou o serviço em

O valor de mercado nao deprecia muito

Excelente carro,os recursos e o visual do painel e muito bonito!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2013
Quilômetros
89.200 km

Honda Civic 1.8 Exs Flex Aut. 4p

R$ 55.990 Ver preços de referência

Pague R$ 500 da reserva

Você pode pagar antes ou depois de ver o veículo e o valor é descontado da quantia total.

Opções de pagamento

Combine o restante do pagamento

Combine a forma e as condições de pagamento com o vendedor.

Saiba mais

Devolução sem custo de reserva

Se você se arrepender ou tiver um problema, devolveremos 100%.

Você ganha 166 Mercado Pontos com sua reserva.

Como funciona a reserva?

Você paga uma parte do preço e fazemos a reserva. Em seguida, você combina com o vendedor o restante do pagamento e a entrega.

Não se preocupe, protegemos seu dinheiro da reserva até que você receba o veículo.

Mais informações sobre a reserva

Preços de referência para este veículo

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

89.200 km

Honda | Civic | 2013

Ver veículos similares

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

(11) 971506227 (11) 949008281

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12 parcelas com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #992837590

Denunciar