Ficha técnica

  • Ano 2018
  • Quilômetros 1 km
  • Tipo Sedã
  • Motor 1.8
  • Potência 139hp
  • Transmissão Automática
  • Cor Prateado
  • Tipo de combustível Gasolina e álcool
  • Portas 4
  • Quantidade de pessoas : 5
  • Altura : 1475 mm
  • Comprimento : 4620 mm
  • Largura : 1775 mm
  • Distância entre eixos : 2700 mm
  • Tanque de combustível : 60 L
  • Válvulas por cilindro : 4
  • Direção : Elétrica
  • Controle de tração : Dianteira
  • Airbag motorista
  • Airbag de cortina
  • Airbag passageiro
  • Alarme
  • Blindado
  • Controle de estabilidade
  • Desembaçador traseiro
  • Farol de neblina
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Faróis de neblina traseiros
  • Freios ABS
  • Imobilizador de motor
  • Distribuição eletrônica de frenagem
  • Break light
  • Tração ASR
  • Ar-condicionado
  • Alarme de luzes acesas
  • Abertura interna do porta-malas
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Banco traseiro retrátil
  • Computador de bordo
  • Vidros elétricos
  • Retrovisores elétricos
  • Bancos em couro
  • Rodas de liga leve
  • Pára-choques na cor do veículo
  • AM/FM
  • Bluetooth
  • CD player
  • Controle de som no volante
  • Entrada USB
  • MP3 player
Ver a ficha técnica completa

Descrição

NOVO TOYOTA COROLLA 2.0 XEI 16V FLEX 4P AUTOMÁTICO BLINDADO 0 KM!!!



"BLINDAGEM NIVEL III A" excelente acabamento, qualidade e a mais leve do mercado! 10 anos de garantia!

Vidros P G com 5 anos de garantia!



Opcionais

Airbag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco com regulagem de altura, Bancos em couro, Kit Multimidia, CD Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, GPS, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura.



"MATÉRIA DE REVISTA ESPECIALIZADA - 2018"

Ser líder não é fácil. De repente você vira o centro das atenções e o exemplo a ser seguido (e derrubado) pela concorrência. Essa é a vida do Corolla nos últimos anos. Assim como em vários países, o sedã faz sucesso no Brasil, onde resiste bravamente à chegada de rivais mais modernos em design e conteúdo.



Disposta a sustentar a posição pelos próximos anos, a Toyota lançará uma reestilização em abril, já como linha 2018. Mas nós não quisemos esperar até lá para conhecê-la melhor, e fomos até a Cidade do Cabo, na África do Sul, experimentar as mudanças.



O facelift reproduzirá as formas do modelo lançado poucos meses atrás em vários mercados, como a África do Sul – onde dirigimos o novo Corolla. Se você não notou muitas diferenças em relação ao carro lançado em 2014, a culpa não é sua: as mudanças foram realmente discretas.



A maioria delas ocorreu na dianteira: os faróis têm novo formato e leds em todas as versões, a grade ficou mais estreita e os para-choques ganharam tomadas de ar mais agressivas, lembrando vagamente o visual do VW Golf GTI.



Atrás, as lanternas possuem uma seção translúcida, sendo que as versões XEi e Altis devem trazer leds. O desenho das rodas também é novo, com conjuntos de 16 polegadas nas versões mais baratas e aro 17 na configuração Altis.



A cabine não traz grandes novidades: as saídas de ar laterais foram trocadas por peças redondas, a qualidade do acabamento evoluiu e o quadro de instrumentos ganhou um visor colorido.



Uma novidade que pode pintar no nosso Corolla é a nova central multimídia Toyota Touch 2, uma tela de 7 polegadas sensível ao toque com funções como comandos de voz e informações do trânsito em tempo real. Ainda não foi desta vez, porém, que o sistema terá suporte a Apple CarPlay e Android Auto. E o reloginho digital ainda está lá, mas desceu das entradas de ar para o console central.



A notícia mais importante de todas, no entanto, não está no visual, e sim na segurança. Nossa fonte afirma que o Corolla, enfim, sairá de fábrica com controles de estabilidade (ESP) e de tração em todas as versões.



Até então o único carro de sua categoria sem esses importantes itens, o Corolla poderia recuperar o tempo perdido se oferecesse outros equipamentos presentes no sedã europeu. Um dos sistemas mais importantes é o alerta de colisão com detecção de pedestres, que emite sinais audiovisuais antes do impacto e aciona os freios para evitar ou minimizar os danos da batida.



Outros recursos do modelo vendido na Europa são o alerta de mudança de faixa com correção autônoma da direção, faróis com regulagem automática dos fachos de luz (alterando a intensidade de acordo com as condições do ambiente ou se outro carro surgir no sentido oposto) e assistente de leitura de placas. Infelizmente, nenhum deles será vendido aqui nem sequer como opcional.



Uma fonte ligada à fábrica explica a razão de os Corolla vendidos na África e na América do Sul não terem tantas assistências eletrônicas. Segundo ele, o motivo é o mesmo: a dificuldade em achar fornecedores capacitados para produzir os componentes localmente a um custo razoável. Importar as peças deixaria o Corolla ainda mais caro do que já é. Essa razão justifica o fato de apenas o Cruze (que é feito na Argentina) ter esses itens entre os sedãs médios no Brasil.



Por se tratar de uma reestilização de meia-vida, a Toyota não mexeu na mecânica. Sendo assim, permanecem em linha os motores flex 1.8 16V (144 cv e 18,6 mkgf) e 2.0 16V (154 cv e 20,7 mkgf), ambos associados à transmissão continuamente variável (CVT) simulando sete marchas.



Foi o Corolla 1.8 na versão intermediária sul-africana Prestige que dirigimos pelo bairro de Athlone, na região leste de Cidade do Cabo. A ausência da tecnologia flex é a única diferença mecânica em relação ao nosso Corolla GLi, única versão brasileira com as mesmas especificações de motor/câmbio do modelo sul-africano.



Como é de praxe em um Corolla, o conjunto mecânico prima pela sua­vidade em vez da esportividade. O motor 1.8 responde bem, e a caixa CVT atua de forma eficiente, mas sem despertar fortes emoções.



A Toyota fez alterações importantes na suspensão do Corolla africano, que podem ser adotadas no Brasil. Além de novos amortecedores de maior diâmetro, o sedã ganhou buchas adicionais na traseira, que usa o sistema de eixo de torção. As mudanças melhoraram o conforto ao guiar, filtrando melhor as irregularidades do solo e fazendo a carroceria inclinar menos nas curvas.



A qualidade de montagem também segue o padrão de qualidade aplicado no Brasil (e em várias partes do mundo), com peças simples, mas sem vãos e bem encaixadas.



Apesar de sutil, a reestilização do Corolla dará fôlego extra ao campeão de vendas dos sedãs médios. Em 2016, ele vendeu mais do que seus sete principais concorrentes juntos: foram 64.738 unidades emplacadas, contra 61.703 veí­culos das marcas rivais, segundo dados da Fenabrave. A má notícia: essa alteração vem acompanhada de um considerável reajuste nos preços.



Nossas fontes dizem que o carro será oferecido em quatro versões: GLi com motor 1.8 (R$ 92.440), XEi 2.0 (R$ 101.440), a versão esportivada XRS 2.0, que retorna ao mercado (R$ 110.440) e a topo de linha Altis 2.0 (R$ 116.440), todos com câmbio CVT. Isso indica um aumento médio de R$ 5 mil sobre os valores anteriormente aplicados.



Os valores, versões e equipamentos praticados no Brasil serão confirmados pela Toyota nos próximos dias. Seja qual for a estratégia, só o tempo dirá se o Corolla seguirá no topo até a chegada da 12ª geração, prevista para 2020. Fontes ligadas à marca dizem que, além de ser todo novo, o carro terá só motores híbridos, inclusive no Brasil. Se isso realmente ocorrer, o adjetivo “novo” fará realmente sentido para o Corolla.



BLINDAGEM



Para quem pretende blindar o seu veículo tendo como premissas básicas, a QUALIDADE NO ACABAMENTO, PRAZO, PONTUALIDADE NA ENTREGA, E PREÇOS MUITO COMPETITIVOS, venha nos visitar. Teremos o maior prazer em recebê-lo em nossa fábrica ou em nosso escritório. Estaremos com as portas abertas, para lhe mostrar in loco a qualidade dos nossos serviços.



Temos diversos veículos Blindados Zero Quilometro a pronta entrega, e Blindados Seminovos (todos revisados, documentados, sem delaminação, periciados e em perfeitas condições).





DIFERENCIAIS

]Garantia estendida de 10 a 15 anos (condicionado a Atualização Cadastral do proprietário e as Revisões em dia)


Acabamento Artesanal, onde tomamos o cuidado de acompanhar todo o processo detalhadamente, como se cada veículo fosse o único. Essa preocupação, faz com que o nosso acabamento seja realmente excepcional, resultando assim na satisfação total de nossos clientes.


Blindagem mais leve do Mercado: 95% Manta Balística, (Manta Protector Emborrachada), Coluna no Aço,


Menor Prazo do Mercado


Vidros com 10 a 15 Anos de Garantia, onde damos a opção de escolha da marca( Gepco, Cristal Garden, AGP, Vértico, Eternity, Infinity...)
Entrega das fotos de todo o serviço executado em seu veículo (todo o processo)


Fazemos Manutenção de Blindagens (Delaminação, Troca de Policarbonato, Maquinas de Vidro, Amortecedores das Portas, Apertos, Verificação de Mantas e Colunas, Eliminação de Ruídos...)


Serviço de leva e traz gratuito para São Paulo (tanto para realizar o serviço de Blindagem, como para Manutenção)


Aceitamos seminovos como parte de pagamento (Desde que estejam em perfeitas condições e sejam aprovados sem nenhuma observação, em Vistoria Cautelar completa, realizada em empresa especializada, cadastrada junto ao Detran.


Fazemos toda a documentação relacionada a Blindagem



“NOSSOS PREÇOS SÃO REALMENTE MUITO COMPETITIVOS”



Dois fatores que contribuem para que o nosso preço seja um dos melhores do mercado, senão o melhor, são:


Temos grande atuação no mercado corporativo, onde blindamos veículos de diversas multinacionais de renome, as principais Concessionárias, e temos também exclusividade com uma das principais Montadoras de Veículos Importados do País;


Temos em nosso estoque, os vidros dos principais modelos de veículos. Isso além de nos ajudar a manter os nossos preços muito competitivos, garante aos nossos clientes uma agilidade ainda maior no prazo de entrega da Blindagem (atualmente 10 a 15 dias), que chega a ser menos da metade do prazo dos nossos principais concorrentes.



"NÃO CONSIGO REDUZIR MAIS O VALOR"



" O preço médio desse veículo nos principais sites de comercialização é R$ 145.000,00"



Eleito o melhor da sua categoria desde o seu lançamento..



"NÃO ACEITO TROCAS,VEÍCULOS, NEM IMÓVEIS, CARTAS DE CRÉDITO, ETC.."


TEMOS O VÍDEO DO VEÍCULO NA ÚLTIMA FOTO ( CLICAR NO LINK)


Falar com Bruno / Ricardo

(11) 97150-6227 (Whatsapp)
(11) 949008281 (Whatsapp)
(11) 5071-2504

Toyota Corolla 1.8 16v Gli Upper Flex Multi-drive 4p

3.4
Média entre 5 opiniões

Muito ruim

Detestei. Tinha um cruze super confortável troquei por esta porcaria. Banco desconfortável. Desing interno ... pouco prático e nada ergonômico. Além de feio e antiquado. Tapetes de carpete e não existem de borracha originais. O carro sente os buracos. Câmbio confuso. O ar embaça os retrovisores. Vc desliga o carro e desliga o rádio , e o bluetooth também. Se arrependimento matasse estaria morta.
Detestei. Tinha um cruze super confortável troquei por esta porcaria. Banco desconfortável. Desing interno pouco prático e nada ergonômico. Além de feio e antiquado. Tapetes de carpete e não existem de borracha originais. O carro sente os buracos. Câmbio confuso. O ar embaça os retrovisores. Vc desliga o carro e desliga o rádio , e o bluetooth também. Se arrependimento matasse estaria morta.
O usuário contratou o serviço em

Muito ruim

Eu acho o carro muito feio,. Sua estética e feia, o interior e feio. Mais pra mim que sou uber o carro ... é perfeito, não quebra, não dá manutenção e tem um ótimo mercado pra revenda. E pra mim que rodo mais de 300 km por dia, só esse carro pra aguentar todo mês 8 mil a 12 mil km.
Eu acho o carro muito feio,. Sua estética e feia, o interior e feio. Mais pra mim que sou uber o carro é perfeito, não quebra, não dá manutenção e tem um ótimo mercado pra revenda. E pra mim que rodo mais de 300 km por dia, só esse carro pra aguentar todo mês 8 mil a 12 mil km.
O usuário contratou o serviço em

O SEDAN MÉDIO-GRANDE MAIS VENDIDO NO BRASIL

Design interno pouco prático e nada ergonômico, além de feio e antiquado - e você comprou???? moça, ou a sua opinião é altamente suspeita (trabalha na gm?), ou você é muito burra!! em ambos os casos, sua avaliação não serve para absolutamente nada.
O usuário contratou o serviço em

O MELHOR SEDAN MÉDIO-GRANDE DO BRASIL

O toyota corolla é o sedan médio-grande mais vendido no brasil nos últimos anos, por várias razões: mecânica confiável, espaçoso, macio, silencioso, câmbio automático de última geração, gostoso de dirigir, enfim, tudo de bom.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Simplesmente o mais vendido. Pesadelo de mecânico.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Como funciona a reserva? Formas de pagamento

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

O veículo está em Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo
Ano
2018
Quilômetros
1 km

Toyota Corolla 1.8 16v Gli Upper Flex Multi-drive 4p

R$ 134.900

Pague R$ 4.000 da reserva

Você pode pagar antes ou depois de ver o veículo e o valor é descontado da quantia total.

Opções de pagamento

Combine o restante do pagamento

Combine a forma e as condições de pagamento com o vendedor.

Saiba mais

Devolução sem custo de reserva

Se você se arrepender ou tiver um problema, devolveremos 100%.

Você ganha 1.333 Mercado Pontos com sua reserva.

Como funciona a reserva?

Você paga uma parte do preço e fazemos a reserva. Em seguida, você combina com o vendedor o restante do pagamento e a entrega.

Não se preocupe, protegemos seu dinheiro da reserva até que você receba o veículo.

Mais informações sobre a reserva

Informação da concessionária

Nome

Bruno Vieira Consultoria

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Telefone

(11) 971506227 (11) 949008281

Localização do veículo

Planalto Paulista - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Ver mais dados deste vendedor

Meios de pagamento da reserva

Você pode pagá-la em até 12 parcelas com Mercado Pago.

Cartões de crédito

Boleto bancário

Mais informações sobre meios de pagamento

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #990003543

Denunciar

Outras versões disponíveis

Toyota Corolla 1.8 16v Gli Flex Multi-drive 4p 2018

A partir de R$ 63.910

Preço não disponível

(5)

A partir de R$ 75.920

Preço não disponível

(8)

A partir de R$ 64.792

Preço não disponível

(1)
Portas
4
4
4
Tipo de combustível
Gasolina e álcool
Gasolina e álcool
Gasolina e álcool
Direção
Elétrica
Elétrica
Elétrica
Transmissão
Automática
Automática
Automática
Motor
1.8
2.0
1.8
Tipo
Sedã
Sedã
Sedã
Quantidade de pessoas
5
5
5
Potência
139hp
143hp
139hp
Consumo médio estrada
-
-
-
Consumo medio cidade
-
-
-