São Paulo Zona Sul, São Paulo

VISTORIADO

Preços de referência

Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.

Este anúncio

R$ 180.000

FIPE

R$ 200.893

Informações do proprietário

Anuncie seu veículo, é grátis

  • Alcance mais de 23 milhões de compradores.

  • Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com você.

Você quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veículo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Estado do veículo

Placa e chassi verificados

Não há informações sobre roubos

Não há informações sobre acidentes

Não há informações sobre leilões anteriores

Carroceria sem danos estruturais

Resumido com base na vistoria cautelar fornecida pelo Mega Laudo. Podem existir algumas diferenças em relação ao estado real do veículo.

Características do veículo

Marca
Lexus
Modelo
ES
Ano
2019
Versão
2.5 Aut. Hibrido 4p
Cor
Cinza
Tipo de combustível
Híbrido
Portas
4
Transmissão
Automática
Motor
2.5
Tipo de carroceria
Sedã
Com câmera traseira
Sim
Quilômetros
76.000 km

Direção: Elétrica

Alarme

Descrição

Na década de 1980,o presidente da Toyota,Eiji Toyoda,percebeu que sua empresa era incapaz de competir com Audi,Mercedes e BMW. Foi aí que ele perguntou aos seus funcionários se eles eram capazes de construir um carro apto a rivalizar com os melhores do mercado.
Milhões de dólares investidos depois,após milhares de testes,muito empenho despreendido depois,veio a resposta. Em 1 de setembro de 1989,surgiu a Lexus-a marca de luxo da Toyota-nos Estados Unidos. Bem como o sedan grande ES e o sedan de ultra luxo LS.
Rapidamente,os dois modelos assumiram a liderança de vendas dos seus segmentos. Dado o sucesso,a marca foi para outros segmentos. Graças à sua confiabilidade, durabilidade,manutenção barata, conforto,qualidade de construção,de acabamento,dos materiais e silêncio.
Exitosa,a fabricante expandiu-se pelo mundo. Reino Unido, Oriente Médio,Oceania e outras regiões da Ásia aumentaram as suas exportações. O ES-sigla para Elegant Sedan-é um sedan grande de luxo,com foco no conforto,no requinte dos materiais e na suavidade. Tem tração dianteira.
Importado de Fukuoka,no Japão,é rival de Audi A6,BMW Série 5,Mercedes Classe E,Jaguar XF e Volvos S80 & S90.
Terceiro Lexus mais vendido dos EUA,atravessou seis gerações até chegar ao referido modelo a venda.
Top Safety Pick no IIHS,não falta segurança. O modelo tem 12 airbags, freios a disco nas 4 rodas com ABS,BAS e EBB,ESP,ASR e HSA.
É equipado com o A25A-FXS. Um 2.5 aspirado,de 4 cilindros,com 217 cavalos e 22,1 kgfm de torque. Acoplado a um motor elétrico. As curvas de torque entre 2.5 e propulsor elétrico não se sobrepõem. Tem câmbio automático PSD,que também gerencia o motor elétrico.
A transmissão é feita pela Aisin,a marca da Toyota-e da Lexus-especialista em câmbios. Usa engrenagem epicicloidal. Uma vantagem de usar motor elétrico é que as trocas de óleo do câmbio são mais tardias do que modelos não híbridos. Propulsor 2.5 é menos exigido.
Esse é o mesmo conjunto que equipa o Toyota Camry híbrido,a RAV4 híbrida,a RAV4 PHEV,o NX350h,o NX450h+ e o RX450h+. A única diferença é que os quatro últimos usam bateria de lítio,enquanto esse usa de níquel metal hidreto. Partidas são bem silenciosas.
Forte,vai de 0 a 100 km/h em 8,5 segundos. Ao mesmo tempo,faz 15 km/l de gasolina na cidade e cerca de 19 a 20 km/l na estrada. Híbrido convencional,recarrega a bateria com a energia cinética captada nas frenagens e no gerador,localizado no propulsor 2.5. Não precisa de tomada para nada.
O interior é repleto de madeira,mais especificamente a Raiz de Nogueira da Califórnia. A mais durável que a Lexus encontrou,em testes com o carro aberto em local úmido,por meses.
Couro,costuras,madeira e alumínio. Um excelente acabamento. O vidro traseiro tem cortina elétrica integrada.
É equipado com um sistema de som da Pioneer,com 10 alto-falantes e um amplificador de 296 watts de potência. A central multimídia tem TV,DVD Digital,câmera de ré e as funções do carro. Há um touchpad no console,o qual se acessa ela com os dedos. Tem teto solar elétrico.
As suspensões são muito confortáveis. O amortecimento traseiro é double wishbone,o que garante a estabilidade do veículo. O carro é muito silencioso. As trocas de marchas são imperceptíveis e o torque instantâneo do motor elétrico assegura acelerações vigorosas.
Usa rodas de aro 18,que tornam a direção ainda mais macia. Por sinal, elétrica,muito leve e fácil de manejar. É o terceiro Lexus mais vendido dos EUA.
Possui ajustes elétricos nos bancos dianteiros,faróis e lanternas de LED. Nessa geração,ganhou o ranking de confiabilidade em todos os anos.
Essa unidade é cinza Mercúrio e tem interior preto. Segundo dono,tem todas as revisões feitas na concessionária Lexus Jardins,em São Paulo. Isento de rodízio em São Paulo ,também paga 1,5% de IPVA no Rio de Janeiro e há desconto em outros estados. Por ser híbrido,revisões são mais baratas.
Está em ótimo estado de conservação ,tem 76 mil kms rodados. Embora seja modelo 2019,o sedan só foi faturado em 2020. Isso significa que ainda está em vigor a garantia de 5 anos do carro e 8 do sistema híbrido. Está em São Paulo,capital. Nunca bateu,não tem passagem por leilão,nunca foi roubado.
Aceita troca em Lexus CT200h. O veículo está próximo ao Autódromo de Interlagos (SP).

Entre em contato com o proprietário

São Paulo Zona Sul, São Paulo

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha.