Capinzal, Santa Catarina

NĂŁo verificado

InformaçÔes do proprietårio

Ir para a pĂĄgina de Jeanrie Keller

Faça a cotação de um veículo

VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂ­culo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou cĂłdigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂ­culo.

  • NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂ­culo.

  • Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂ­culo.

Ver mais dicas de segurança

CaracterĂ­sticas do veĂ­culo

Marca
Ford
Modelo
pickup
Ano
1930
Cor
Amarelo
Portas
2
Motor
4 cilindros
Tipo de combustĂ­vel
Gasolina
QuilĂŽmetros
19.595 km

Descrição

Pick-Up 1930 - HotRod
Valor de venda R$70.000,00
.
O HOTROD MAIS BARATO DO BRASIL É AQUI ...
.
Kit de fibra réplica da Pick-Up 1930, Possui todo conjunto mecùnico de Chevette, TUDO Chevette, mecùnica barata para manutenção, simples e super pråtica de revisar quando for preciso, tudo que possa ser feito de forma råpida, pratica por qualquer oficina mecùnica ai da sua cidade.
Excelente para o dia dia como utilitĂĄrio e sem dĂșvida muito atraente para participar de eventos de fim de semana, jĂĄ possui tudo instalado e adaptado no chassi que Ă© fabricado artesanalmente e feito sob medida, conjunto completo do Chevette com diferencial, cardĂŁ, radiador, suspensĂŁo, molas aspirais, caixa de direção, freio tambor na traseira e disco na dianteira, tirantes, barras, suportes, tudo no lugar, possui motor 4 cilindros e cĂąmbio 4 marchas no assoalho originais do Chevette, tudo jĂĄ adaptado e funcionando 100%., tudo revisado, Ăłleo, filtros, freios, discos novos, pastilhas, amortecedores sob medida, buchas novas, batentes, etc etc etc... tudo novo, tudo revisado, tudo em dia.
Possui todo kit da carroceria de fibra, carroceria completa, colete de radiador e bojos dos faróis em fibra, cabine, caçamba, tudo fibra de ótima qualidade, Portas abre e fecham corretamente, alinhadas, rodas de ferro NOVAS aro 16com encaixa de pressão para as calotas cromadas novas, pneus 205/60 na dianteira e 215/65 na traseira, faróis novos SealedBean amarelos, aros internos e externos novos cromado, espelhos retrovisores todos novos e cromados, lentes e lanternas traseiras novas, soleiras novas em alumínio com manuscrito FORD, pintura feita nova em Bege Trigo semi brilho, tapeçaria toda nova com acessórios, adornos e adereços tudo a escolha do cliente, toda personalizada, painel de instrumentos novos, tudo sob medida a pedido do cliente, aqui, cada projeto é direcionado e feito de acordo com a vontade do cliente.
.
> NĂŁo possui documento, pode ser regularizado como protĂłtipo, indico quem faz.
> Facilito a negociação parcelada em até 10 vezes.
> NĂŁo tenho interesse em trocas.
> Despacho para todo Brasil.
> VeĂ­culo estĂĄ em Capinzal/SC
> Fica a critério do comprador concluir a negociação somente por fotos sem qualquer direito a exigir garantias por se tratar de um carro antigo.
.
.
IMPORTANTE > > > >
Essa Pick-up jĂĄ estĂĄ reservada, havendo real interesse no modelo nĂłs podemos fazer outra igual.
,
,
,
,

Entre em contato com o proprietĂĄrio

Capinzal, Santa Catarina

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha.