SĂŁo Paulo Zona Sul, SĂŁo Paulo

NĂŁo verificado

InformaçÔes da loja

O Mercado Livre verificou os dados por um processo de validação de identidade.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    4 anos

    VeĂ­culos Ă  venda

    139

Faça a cotação de um veículo

VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂ­culo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou cĂłdigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂ­culo.

  • NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂ­culo.

  • Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂ­culo.

Ver mais dicas de segurança

CaracterĂ­sticas do veĂ­culo

Marca
Gurgel
Modelo
MOTOMACHINE
Ano
1992
Cor
Vermelho
Portas
2
Motor
800cc - 34cv
Tipo de combustĂ­vel
Gasolina
QuilĂŽmetros
61.000 km
TransmissĂŁo
Manual
VersĂŁo
GURGEL MOTOMACHINE - 1992

Direção: Mecùnica

Descrição

O Gurgel Motomachine Ă© um dos projetos mais ousados e raros da indĂșstria automobilĂ­stica brasileira. Com um design compacto e futurista, o Motomachine apresentava portas de acrĂ­lico transparente. Sua carroceria versĂĄtil permitia diversas configuraçÔes: teto rĂ­gido, capota de lona, conversĂ­vel e atĂ© para-brisa rebatĂ­vel. Equipado com um motor dois cilindros - 0.8, o Motomachine entregava 34 cv de potĂȘncia. Com cĂąmbio manual de quatro marchas e tração traseira, alcançava atĂ© 115 km/h. Pesando apenas 650 kg, destacava-se pela leveza e economia. A produção foi extremamente limitada, com apenas 177 unidades fabricadas, tornando-o uma peça rara e cobiçada por colecionadores. EstĂĄ com o atual proprietĂĄrio hĂĄ 10 anos e, nesse perĂ­odo, passou por uma restauração completa. O motor foi totalmente refeito na Yamauto, concessionĂĄria Gurgel da Ă©poca, e rodou menos de 3 mil km desde entĂŁo. Pneus novos, estofamento refeito em couro no padrĂŁo original. Acompanha a capota de lona branca original e os alto-falantes Blaupunkt de fĂĄbrica ainda estĂŁo no carro. Um exemplar raro e muito bem preservado de um dos projetos mais criativos da indĂșstria automotiva nacional.