Oldsmobile Ninetyeight
São Paulo Zona Leste, São Paulo
Não verificado
Informações do proprietário
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

























Características do veículo
Marca | Oldsmobile |
---|---|
Modelo | Ninetyeight |
Ano | 1971 |
Cor | Preto |
Portas | 4 |
Motor | 455 |
Tipo de combustível | Gasolina |
Quilômetros | 55.000 km |
Transmissão | Automática |
Versão | Ninety eight |
Direção: Hidráulica
Descrição
OldsMobile ninetyeights (top de linha) 1971 impecável
Nona geração 1970-1976
Impeça e revisado
Do meu pai a uns 23 anos
Completo de tudo!
Para muitos, o Ninety-Eight era o melhor negócio de carro de luxo da GM. Ele andava no mesmo chassi C-body dos Buicks e Cadillacs mais caros, mas tinha as mesmas dimensões, espaço, conforto e 90 por cento dos extras disponíveis.
Como era o Oldsmobile topo de linha, a série tinha os itens mais avançados tecnologicamente disponíveis, como a transmissão automática Hydramatic , o Autronic Eye , um dimmer automático de faróis e o Twilight Sentinel (um recurso que ligava e desligava automaticamente os faróis por meio de um sensor de luz e um temporizador, controlado pelo motorista), além dos acabamentos internos e externos de mais alta qualidade.
Como era o Oldsmobile topo de linha, a série tinha os itens mais avançados tecnologicamente disponíveis, como a transmissão automática Hydramatic , o Autronic Eye , um dimmer automático de faróis e o Twilight Sentinel (um recurso que ligava e desligava automaticamente os faróis por meio de um sensor de luz e um temporizador, controlado pelo motorista), além dos acabamentos internos e externos de mais alta qualidade.
O Ninety-Eights de 71 tinha uma distância entre eixos de 127 polegadas e um comprimento total generoso, de 226,1 polegadas. A potência era ampla, com o V-8 de 455 pol³, apoiado pela transmissão automática Turbo Hydramatic. A potência era de 320 cv a 4400 rpm, respirando por um carburador Rochester 4MC de quatro cilindros.
r$ 250k