BMW X1 X1 SDRIVE 18i 2.0 16V 4x2 Aut.
Palhoça, Santa Catarina
Placa e chassi verificados
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 76.900
R$ 77.182 FIPE
BMW | X1 | 2014 | 127.800 km
Anuncie seu veículo, é grátis
Alcance mais de 23 milhões de compradores.
Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com você.
Você quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veículo
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.















Estado do veículo
Placa e chassi verificados
Sem roubos registrados
Sem acidentes graves registrados
Sem participação em leilões
Sem laudo de vistoria cautelar disponível
Resumido com base no histórico veicular. Podem existir algumas diferenças em relação ao estado real do veículo.
Características do veículo
Marca | BMW |
---|---|
Modelo | X1 |
Ano | 2014 |
Versão | X1 SDRIVE 18i 2.0 16V 4x2 Aut. |
Cor | Preto |
Tipo de combustível | Gasolina |
Portas | 4 |
Transmissão | Automática |
Motor | 2.0 |
Tipo de carroceria | SUV |
Quilômetros | 127.800 km |
Último dígito da placa | 2 |
Direção: Elétrica
Alarme
Descrição
BMW X1 2014, carro premium em excelente estado de conservação e mecânica. Um carro que proporciona conforto e potência, para pessoas que apreciam o prazer de dirigir.
Aqui no Mega Feirão Elza Lucchi você encontra esse veículo no preço da tabela FIPE, com toda segurança e garantia de 90 dias.
Além dessa opção, contamos com um estoque amplo em diverso, com veículos para todo tipo de necessidade.
Nossa equipe está preparada para atendê-lo da melhor maneira possível, seja para venda de veículos, com ou sem troca, compra e consignação.
Aceitamos veículos de maior e menor valor na troca, entre em contato com nossa equipe para avaliações e mais informações.
Possuímos parceria com as maiores e melhores financeiras, e as melhores taxas do mercado.
Possibilidade de financiamento sem CNH, sem comprovação de renda, para autônomos, aposentados e pensionistas.
Estamos localizados na Avenida Elza Lucchi 563, Ponte do Imaruim, Palhoça/SC, esperamos sua visita, ou se preferir, nos chame no telefone do anúncio.