Honda Civic 2.0 Exr Flex Aut. 4p
Guarulhos, São Paulo
Placa e chassi verificados
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 90.000
R$ 80.938 FIPE
Honda | Civic | 2016 | 167.000 km
Informações do proprietário
Anuncie seu veículo, é grátis
Alcance mais de 23 milhões de compradores.
Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com você.
Você quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veículo
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.





















Características do veículo
Marca | Honda |
---|---|
Modelo | Civic |
Ano | 2016 |
Versão | 2.0 Exr Flex Aut. 4p |
Cor | Preto |
Tipo de combustível | Gasolina e álcool |
Portas | 4 |
Transmissão | Automática |
Motor | 2.0 |
Tipo de carroceria | Sedã |
Com câmera traseira | Sim |
Quilômetros | 167.000 km |
Último dígito da placa | 6 |
Direção: Elétrica
Alarme
Descrição
Honda Civic Sport 2.0 Flex 2016/2017 – Câmbio Manual | Versão Esportiva | Desempenho e Economia Excelente oportunidade para quem busca um carro esportivo, econômico e muito confiável.equipado com câmbio manual que oferece maior controle, agilidade e melhor desempenho, além de surpreender na economia tanto na cidade quanto na estrada.
Motor 2.0 Flex potente e ágil
Todas Revisões e manutencoes em dia .Carro de precedência ,vistoriado e periciado extremamente conservado, sem detalhes Completo de opcionais: ar-condicionado digital, direção elétrica, trio elétrico, vidros e travas elétricas, sensor de ré, rodas de liga leve ,Painel esportivo exclusivo da versão Sport
Sistema multimídia Android de última geração com tela grande, espelhamento de smartphone,Apple CarPlay e Android Auto: navegação GPS, conectividade Bluetooth e chip telefônico para uso completo de apps como WhatsApp, Waze e Spotify no próprio veículo Perfeito para quem busca estilo, dirigibilidade e tecnologia num dos sedãs mais queridos do Brasil. O Civic é sinônimo de durabilidade, conforto e baixo custo de manutenção. Não perca tempo