Puma Gt Dkw Original
SĂŁo Paulo Centro, SĂŁo Paulo
NĂŁo verificado
InformaçÔes do proprietårio
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.










Estes veĂculos tambĂ©m poderiam te interessar
CaracterĂsticas do veĂculo
Marca | Puma |
---|---|
Modelo | GT DKW |
Ano | 1967 |
Cor | Azul |
Portas | 2 |
Motor | 2T |
Tipo de combustĂvel | Gasolina |
QuilĂŽmetros | 1.000.000 km |
TransmissĂŁo | Manual |
Direção: Mecùnica
Descrição
PUMA GT DKW 1967 ORIGINAL.
SIM à ORIGINAL, o chassis começa com a letra G.
VeĂculo recĂ©m restaurado e em perfeitas condiçÔes.
O Puma GT Ă© um automĂłvel esportivo brasileiro fabricado nos anos 60, tendo sido o primeiro modelo a ser produzido com a marca Puma. Em seu perĂodo inicial de fabricação, em 1967, usando chassis e mecĂąnica da marca DKW, por esta razĂŁo os primeiros Puma ficaram posteriormente conhecidos como Puma DKW. A Puma VeĂculos e Motores Ltda produziu aproximadamente 170 destes automĂłveis, e estabeleceu um conceito que utilizou atĂ© 1985: projetar e fabricar carroceria em fibra de vidro, montar esta carroceria sobre plataforma de veĂculo de passeio, com motor e suspensĂŁo modificados, para melhor desempenho, e agregar um acabamento compatĂvel com um carro de proposta esportiva.
Ă um super colecionĂĄvel, pois fabricado apenas em 1967 com baixĂssima produção (por volta de 135 unidades) das quais sequer 25% estĂŁo vivas.
Motor 2 tempos refrigerado a ĂĄgua, com 3 cilindros e 1000cc e Lubrimat.
Cambio de 4 marchas "DOG LEG"
NĂO ACEITO TROCAS ou veĂculos com parte do pagamento.
CondiçÔes de pagamento podem ser estudadas, todavia, em caso de parcelamento considerar o valor de (R$ 200.000,00) e o carro só serå entregue após a quitação.