Variant 70 Frente Alta Zé Do Caixão
Maricá, Rio de Janeiro
Não verificado
Informações do proprietário
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.











Características do veículo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | Variant |
Ano | 1970 |
Cor | Vermelho |
Portas | 2 |
Motor | Volkswagen dupla 1.6 |
Tipo de combustível | Gasolina |
Quilômetros | 50.000 km |
Transmissão | Manual |
Versão | Variant I |
Direção: Mecânica
Descrição
BAIXEI O PREÇO!!!!! Carro de coleção, carro de família adquirido zero km com manuais e livreto de revisões da concessionária, com nota fiscal, placa preta com mais de 80% de originalidade, interior impecável , com capa para os bancos tipo gomão originais, som com módulo de potência altofalantes JBL, subwoofer e bluetooth, sobre aro , escapamento e suspensão dianteira especiais, farol de milha. Carro pronto para qq desafio, premiado como destaque clássico em várias exposições. Motor , elétrica revisadas, carro totalmente reformado pela oficina barba garage em Brasília, uma referência em carros clássicos. Tudo novo e feito com todo carinho. O carro era da minha vó, ficou com meu pai e agora procura alguém que siga com ele e com sua história. Quem comprar , comprará uma história viva do automobilismo.