Volkswagen Parati 1.8 Gl 2P
São Paulo Zona Sul, São Paulo
Placa e chassi verificados
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
Este anúncio
R$ 40.000
FIPE
R$ 15.082
Informações do proprietário
Anuncie seu veículo, é grátis
Alcance mais de 23 milhões de compradores.
Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com você.
Você quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veículo
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.







Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | Parati |
Ano | 1990 |
Versão | 1.8 Gl 2P |
Cor | Vermelho |
Tipo de combustível | Álcool |
Portas | 2 |
Transmissão | Manual |
Motor | 1.8 |
Tipo de carroceria | Perua |
Quilômetros | 10.000 km |
Último dígito da placa | 7 |
Alarme
Descrição
Parati Turbo - Ano 1990
Documentação Legalizada
Potência: 600cv
Rodas e Suspensão: Suspensão de rosca
Detalhes do Motor:
Motor 1.9 forjado
Pistões SPA Turbo (até 1.000 cv)
Bielas forjadas SAM CAMS (até 1.000 cv)
Cabeçote AP com comando 350T - SAM CAMS
8 bicos injetores:
Primeira bancada: 4 bicos Bosch 42 lbs/h (Volvo 0280155968)
Segunda bancada: 4 bicos Bosch 80 lbs/h retrabalhados para 120 lbs/h
Coletor de admissão padrão MI 8 bicos de alto fluxo SPA Turbo (TINW07)
Coletor de escape para turbo VW AP 8V pulsativo no farol - T3 (TMW01V2)
Macktech Wastegate Turbo MT 400
Válvula de alívio
Ignição e Gerenciamento:
Kit 4 bobinas de ignição Camaro 6.2 V8 16v 406c
FuelTech 450 com chicote de malha náutica
Câmbio e Embreagem:
Câmbio forjado GTI (1ª a 4ª em aço, estria 16v Sapinho)
Embreagem VW AP multidiscos Light (800 cv) - ERT EMBREAGEX
Alavanca de câmbio engate rápido AP ATOM - AG Componentes
Limitador de marcha
Outros Destaques:
Radiador MasterCooler
Vidros elétricos
Freios a disco nas quatro rodas
Alarme instalado
Coxins em PU
Condições do motor:
Revisado recentemente
Não fuma e não apresenta vazamento de óleo
Informações de contato:
Entre em contato para mais detalhes ou agendar uma visita.