Bmw 327/328 Cabriolet - 1939
SĂŁo Paulo Zona Sul, SĂŁo Paulo
NĂŁo verificado
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.


















Estes veĂculos tambĂ©m poderiam te interessar
CaracterĂsticas do veĂculo
Marca | BMW |
---|---|
Modelo | 327/328 Cabriolet |
Ano | 1939 |
Cor | Preto |
Portas | 2 |
Motor | 2.0L - 6 Cilindros |
Tipo de combustĂvel | Gasolina |
QuilĂŽmetros | 100.000 km |
TransmissĂŁo | Manual |
VersĂŁo | BMW 327/328 CABRIOLET - 1939 |
Direção: Mecùnica
Descrição
Um modelo belĂssimo produzido na Alemanha, esse Cabriolet 1939 de maior potĂȘncia, oferecido com motor M 328 de alta performance com apenas 569 unidades produzidas na Ă©poca, jĂĄ nasceu um clĂĄssico exclusivo. Motor 6 cilindros em linha de 2.0 litros com cabeçote em alumĂnio, trĂȘs carburadores e 80 HP. Essa versĂŁo da 327/328 mais potente vinha com rodas de cubo rĂĄpido borboleta e um painel com velocĂmetro modificado. Embreagem monodisco acoplada ao cĂąmbio de 4 velocidades. Nossa BMW Cabriolet foi totalmente restaurada nos padrĂ”es originais, sendo um automĂłvel de concurso. ImpecĂĄvel em todos os aspectos, seu motor foi todo reconstruĂdo com peças originais compradas na Alemanha pelo famoso fornecedor Helmut Feierabend.