Chevrolet Spin 1.8l At Ltz
São José dos Campos, São Paulo
Placa e chassi verificados
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 58.900
R$ 47.873 FIPE
Chevrolet | Spin | 2014 | 208.000 km
Anuncie seu veículo, é grátis
Alcance mais de 23 milhões de compradores.
Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com você.
Você quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veículo
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.
















Estes veículos também poderiam te interessar
Estado do veículo
Placa e chassi verificados
Sem roubos registrados
Sem acidentes graves registrados
Sem participação em leilões
Sem laudo de vistoria cautelar disponível
Resumido com base no histórico veicular. Podem existir algumas diferenças em relação ao estado real do veículo.
Características do veículo
Marca | Chevrolet |
---|---|
Modelo | Spin |
Ano | 2014 |
Versão | 1.8l At Ltz |
Cor | Preto |
Tipo de combustível | Gasolina e álcool |
Portas | 4 |
Transmissão | Manual |
Motor | 1.8 |
Tipo de carroceria | SUV |
Quilômetros | 208.000 km |
Último dígito da placa | 2 |
Direção: Elétrica
Alarme
Descrição
O Chevrolet Spin LTZ 1.8 automático 2014 é aquele carro que pensa em família antes de tudo. Com espaço de sobra pra cinco (ou sete, se for a versão com terceira fileira), ele acomoda malas, mochilas e até bicicleta dobrada sem drama. O motor 1.8 não é nenhum foguete, mas dá conta do recado com suavidade e força na faixa baixa. A transmissão automática de 6 marchas prioriza conforto, sem trancos. Por dentro, acabamento simples mas funcional, com central MyLink, ar digital e bancos confortáveis. A direção é hidráulica, meio pesadinha em manobras, mas firme na estrada. O consumo não é o ponto forte, mas é aceitável pra um carro desse porte. O visual é discreto, mas passa presença. Ideal pra quem prioriza espaço e praticidade no dia a dia. Um parceiro confiável pra encarar rotina de cidade, escola e até uma viagem com a sogra.