Volkswagen Parati 1.8 Cl 2P
SĂŁo Paulo Zona Oeste, SĂŁo Paulo
Placa e chassi verificados
Preços de referĂȘncia
Em comparação com outros veĂculos semelhantes anunciados.
Este anĂșncio
R$Â 28.000
FIPE
R$Â 21.959
InformaçÔes do proprietårio
Anuncie seu veĂculo, Ă© grĂĄtis
Alcance mais de 23 milhÔes de compradores.
Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com vocĂȘ.
VocĂȘ quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veĂculo
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.














Estes veĂculos tambĂ©m poderiam te interessar
CaracterĂsticas do veĂculo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | Parati |
Ano | 1995 |
VersĂŁo | 1.8 Cl 2P |
Cor | Branco |
Tipo de combustĂvel | Etanol |
Portas | 2 |
TransmissĂŁo | Manual |
Motor | 1.8 |
Tipo de carroceria | Perua |
QuilĂŽmetros | 100.000 km |
Ăltimo dĂgito da placa | 8 |
Direção: Mecùnica
Descrição
Parati Cl 1.8 a turbo carburada.. ( CARRO LEGALIZADO )
Carro na cor Vinho, vidro elĂ©trico, barras superiores e inferiores para proteger o TĂșnel, rodas aro 17 com pneus perfil 35.
Interior Recaro.
Carro recĂ©m Polido, todas as mangueiras trocadas, pastilhas e disco de freio trocados, tanque de combustĂvel trocado por um novinho, escapamento novo e direto da turbina....!
Carro documentado potĂȘncia e altura no Documento.
JĂĄ coloquei o botĂŁo que faltava no painel e troquei a gradinha do Falante que estava quebrada no Painel.
Obs: As vezes dĂĄ uma pequena fumada nas trocas de marcha pois nĂŁo esta regulado e estĂĄ com excesso para nĂŁo quebrar. Para regular a pressĂŁo serĂĄ necessĂĄrio trocar a embreagem. Carro ainda nĂŁo foi acertado depois da troca da turbina e da Ășltima revisĂŁo.
Carro precisa ser regulado freio e acertar a pressĂŁo de turbina. Pastilhas e discos de freio novos