Ford Mustang Conversível Gt V8 - 1969
São Paulo Zona Sul, São Paulo
Não verificado
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.






















Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Marca | Ford |
---|---|
Modelo | MUSTANG CONVERSÍVEL GT V8 |
Ano | 1969 |
Cor | Vermelho |
Portas | 2 |
Motor | 351W - V8 |
Tipo de combustível | Gasolina |
Quilômetros | 100.000 km |
Transmissão | Automática |
Versão | FORD MUSTANG CONVERSÍVEL GT V8 - 1969 |
Direção: Hidráulica
Descrição
Desde zero no Brasil, nosso Mustang está simplesmente impecável! Motor V8 - 351W e câmbio automático. Estima-se que pouco mais de mil unidades do Mustang GT conversível foram produzidas nesse ano, o que faz dele uma verdadeira peça para colecionadores. O Ford Mustang é um daqueles carros que marcam época, tanto pelo design quanto pelo que representa. Naquele final de década, o Mustang já era um ícone, lançado em 1964, ele praticamente inaugurou o conceito de “pony car”, misturando esportividade acessível com estilo marcante. Em 1969, a Ford fez uma grande reestilização no carro, com um visual mais agressivo: o Mustang ficou maior, mais largo, com faróis duplos na dianteira (dois embutidos na grade e dois nas pontas dos para-lamas) e linhas mais musculosas. O GT ainda trazia detalhes esportivos, como faixas decorativas, emblemas específicos e suspensão mais firme.