Mitsubishi Pajero Full 3.2 Hpe Aut. 5p
Placa e chassi verificados
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 83.300
R$ 90.988 FIPE
Mitsubishi | Pajero Full | 2009 | 324.000 km
Informações do proprietário
Horário de atendimento
De 08:00 as 20:00
Localização do veículo
Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro Zona Oeste - Rio de Janeiro
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.



















Estes veículos também poderiam te interessar
Estado do veículo
Placa e chassi verificados
Sem roubos registrados
Sem acidentes graves registrados
Sem participação em leilões
Sem laudo de vistoria cautelar disponível
Resumido com base no histórico veicular. Podem existir algumas diferenças em relação ao estado real do veículo.
Descrição
PAJERO FULL 3.2 DIESEL 4X4 TDI 200CV + REMAP (30CV)
O Mitsubishi Pajero Full é um veículo luxuoso e espaçoso, conhecido por sua robustez e conforto1. É potente e adequado para terrenos off-road, graças ao seu sistema Super Select 4WD1. A Pajero Full 3.2 é equipada com um motor 3.2 turbodiesel de 200 cv e tração 4x4, ideal para enfrentar terrenos desafiadores com conforto e segurança.
Além do 4x4 possui o sistema 4x4 com bloqueio de difgerencial central, que faz com todas as rodas girem na mesma velocidade, e o sistema 4x4 com diferencial bloqueado e com realção reduzida, tornando esse SUV à prova de qualquer terreno. Não é à toa que foi 12 vexes campeão do Rally Dakar e outras tantas vezes do Rally dos sertões.
Apesar de ser um SUV de grande porte, oferece uma experiencia e dirigibilidade de carro de passeio. Ótimo desempenho nas retomadas e ultrapassagens, possui controle de estabilidade, garantindo mais segurança e conforto nas estrada, principalmente em pista molhada. O esterçamento é um diferencial neste SUV, que torna possível manobars em um raio curto e apesar do tamanho, é fácil de estacionar.
O Mitsubishi Pajero Full HPE 3.2 Turbo 2009 é um SUV que mistura robustez e versatilidade, se alinhando bem ao que muitas famílias buscam.
Com suas dimensões generosas - 4.900 mm de comprimento e 1.875 mm de largura - ele ocupa espaço na estrada e, ao mesmo tempo, promete conforto. A altura, de 1.900 mm, e a distância entre-eixos de 2.780 mm contribuem para uma condução estável, tanto nas ruas da cidade quanto em terrenos mais difíceis.
O motor a diesel de 3.200 cm3 impressiona. São 200 cv de potência que se manifestam de maneira eficiente, principalmente quando é preciso uma resposta rápida. O torque máximo, de 38,1 kgfm a 2.000 rpm, ajuda a enfrentar subidas e acelerações sem muito esforço. É importante lembrar que, embora o modelo não seja dos mais econômicos, com 10 km/l na cidade e 12 km/l na estrada, ele compensa com a capacidade de transportar até sete pessoas e uma carga útil de 590 kg.
A praticidade é um ponto alto nesse carro. O porta-malas tem espaço variável: são 150 litros com todos os assentos ocupados e pode chegar a 500 litros com alguns deles rebatidos. Isso é útil pras viagens em família, que costumam envolver muita bagagem. Outra vantagem é a configuração de 4 portas, que facilita o acesso. A altura mínima do solo de 225 mm, combinada com ângulo de entrada de 36,6 graus, permite que ele enfrente caminhos mais irregulares sem problemas.
A tração integral permanente e o câmbio automático de 5 marchas proporcionam uma condução tranquila e segura. Além disso, os freios a disco ventilado na frente e atrás garantem que as paradas sejam firmes. O peso de 2.275 kg pode parecer bastante, mas, em situações adversas, isso ajuda a manter a estabilidade, principalmente quando se considera a suspensão independente na frente e a de multibraço atrás.
Vale a pena destacar que o Pajero também é capaz de atravessar água em profundidade de até 700 mm, o que pode parecer um detalhe, mas é um grande diferencial. No fim das contas, ele se apresenta como uma escolha pragmática para quem combina a rotina familiar com a necessidade de um veículo que aguente um pouco de aventura, sem deixar de lado o conforto e a segurança.
Farois de LED, Farol de milha dianteiro, multimídia, retrovisor elétrico, fechamento dos retrovisores e dos vidros no alarme, possui manual original, freios novos, pintura perfeita, 7 lugares com encostos originais, chave de roda, extensor, macaco e triângulo originais, bateria nova, bomba de combustível revisada, todos os acessórios e itens de conforto funcionam perfeitamente, bancos com regulagem elétrica, aquecedolres nos bancos do motorista e carona, ar condicionado dual zone com regulagem digital de temperatura.
Teto solar elétrico retrátil com moldura isenta de ferrugem e vazamentos, realmente vedado e sem nenhum problema;
Carro com REMAP feito pela SFI chips, o memso utilizado nos carros do Rally dos Sertões (maior resposta, potencia e economia);
Faz 10,5km/l na cidade;
Rastreador e bloqueador instalado. Acompanhe seu carro, bloqueie quando estacionar, crie alertas e areas de segurança, tudo via aplçicativo no seu celular (repasso o contrato de uso com o veiculo);
Carro sem nenhum sinistro e nenhuma restrição documental.