Picada Café, Rio Grande do Sul

Não verificado

Informações da loja

O Mercado Livre verificou os dados por um processo de validação de identidade.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    19 anos

    Veículos à venda

    637

Faça a cotação de um veículo

Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características do veículo

Marca
Ford
Modelo
F150 XLT
Ano
1992
Cor
Branco
Portas
2
Motor
5.0
Tipo de combustível
Gasolina
Quilômetros
102.000 km
Transmissão
Automática
Versão
Xlt

Direção: Hidráulica

Descrição

Vejam que espetáculo de pick-up, direto da Venezuela para sua casa.
Trata-se de uma Ford F150 XLT cabine estendida, em ótimo estado de conservação.
Possui motor V8 302 injetado e cambio automático com acionamento na coluna.
Está com somente 102 mil milhas rodadas.
Ar condicionado funcionando, interna maravilhosa, vejam as fotos e notem o quão inteira é esta F150.
Ela está pronta para iniciar o processo de importação.
O valor estimado dela posto no Brasil, com todas as taxas e impostos inclusos, bastando chegar aqui e transferir para seu nome, é de 235 mil reais.
Carro está na Venezuela, país que possui carros antigos de ótima qualidade.
A importação terrestre, marítima e aérea de veículos antigos no Brasil está prevista em lei, e este processo demora em média de 3 a 5 meses, porém o carro chega aqui com documentação ok, sem "trambicagens" como muitos fazem ao trazer um carro de um país vizinho. O pagamento sempre é feito em etapas: Primeira etapa pagamento do carro em si e custos de logística, frete (até a fronteira Venezuela - Brasil) e exportação e em seguida custos da importação dentre eles tributos federais e estaduais bem como frete dentro do Brasil.
Desconfie de valores muito baratos, não existe milagre, o governo cobra impostos e taxas, que devem ser recolhidas, é um processo relativamente fácil mas deve ser realizado com critério por pessoas experientes e responsáveis.