Renault Logan 1.0 12V SCE FLEX EXPRESSION AVANTAGE MANUAL
Placa e chassi verificados
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 42.900
R$ 39.005 FIPE
Renault | Logan | 2018 | 89.000 km
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
8 anos
Veículos à venda
21
Horário de atendimento
Localização do veículo
Vila Isabel - Rio de Janeiro Zona Norte - Rio de Janeiro
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.



















Estes veículos também poderiam te interessar
Estado do veículo
Placa e chassi verificados
Sem roubos registrados
Sem acidentes graves registrados
Sem participação em leilões
Sem laudo de vistoria cautelar disponível
Resumido com base no histórico veicular. Podem existir algumas diferenças em relação ao estado real do veículo.
Descrição
* -VEÍCULOS COM 2024 LICENCIADO - * PLANOS PARA APOSENTADOS, AUTÔNOMOS E PENSIONISTAS. NÃO PRECISA DE CONTRA CHEQUE E NEM CNH, CLIENTES APENAS C/BOA MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA, FINANCIAMENTOS EM 12, 24, 36, 48 E ATÉ 60 VEZES, INCLUSIVE AUTÔNOMOS C/BOA MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA. *ACEITAMOS CARTÃO DE CRÉDITO, PARCELAMOS EM ATÉ 12 VEZES. *APROVAÇÃO POR WhatsApp, OU POR TELEFONE. *FINANCEIRAS NO LOCAL (ITAÚ, SANTANDER, BV FINANCEIRA, BRADESCO, BANCO PAN, BANCO SAFRA, e PORTO SEGURO), **PLANOS ESPECIAIS PARA MILITARES DA ATIVA OU RESERVA** ADSUMUS**. OS VEÍCULOS COM EXCELENTE ESTADO DE CONSERVAÇÃO, PARA PESSOAS EXIGENTES, REVISADOS ANTES DA ENTREGA. ENZO'S CAR VEÍCULOS A GARANTIA DE UM BOM NEGÓCIO, ALGUNS ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO. Segunda à Sábado, das 9hs ÀS 18hs , FERIADOS DE 9hs ÀS 14hs. NOS RESERVAMOS O DIREITO DE CORRIGIR POSSÍVEIS ERROS DE DIGITAÇÃO.