Chevrolet Vectra 2.2 Challenge 4p
Placa e chassi verificados
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 35.000
R$ 24.334 FIPE
Chevrolet | Vectra | 2002 | 298.000 km
Informações do proprietário
Horário de atendimento
Qualquer horario
Localização do veículo
Cidade Universitária - Anápolis - Goiás
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

























Características do veículo
Marca | Chevrolet |
---|---|
Modelo | Vectra |
Ano | 2002 |
Versão | 2.2 Challenge 4p |
Cor | Prateado |
Tipo de combustível | Gasolina |
Portas | 4 |
Transmissão | Manual |
Motor | 2.2 |
Tipo de carroceria | Sedã |
Com câmera traseira | Sim |
Quilômetros | 298.000 km |
Direção: Hidráulica
Alarme
Descrição
Vectra Challenge prata
Uma edição especial criada para homenagear a Stock Car, com apenas 1.600 unidades produzidas!
Informações Gerais:
Modelo: Vectra Challenge
Ano: 2002/2002
Motorização: 2.2 16v Gasolina
Quilometragem: 298.000 km
Preço:
R$ 33.000 – Com faróis normais
R$ 35.000 – Com faróis projetor
Proprietário: Terceiro dono
Data de compra: 20/02/2013
Tempo comigo: 13 anos
Documentação: Manuais originais e chave reserva
Histórico: Nunca foi rebaixado e não possui adaptações de som
---
Itens e Características:
Câmbio manual
Ar-condicionado digital (não aquece)
Comando de som no volante
Teto solar original de fábrica
Computador de bordo
Controle dos retrovisores elétricos (botão presente, mas não funciona)
Piloto automático (não funcionando)
Segurança e Iluminação:
Airbag duplo
Cintos de três pontos
Freios ABS com disco nas quatro rodas
Retrovisor interno fotocrômico
Luz de neblina traseira
Faróis alto, baixo e neblinas em LED
Setas laterais em LED sequenciais
Brake light
Áudio e Multimídia:
DVD Pioneer DMH-A248BT
Interface Faaftech FTWI para comando de som no volante
Moldura 2DIN em 3D
Alto-falantes triaxiais nas portas dianteiras
Câmera de ré
Rodagem e Estrutura:
Rodas originais aro 16 de fábrica
Pneus Continental PowerContact 2 (205/55 R16) com mais de meia vida
Direção hidráulica
Travas elétricas (somente na chave)
Tapetes personalizados cinza com bordado "Challenge"
Histórico de Manutenção e Melhorias:
2013 – Após compra:
Revisão completa no setor de direção
Cromagem da cremalheira
03/2018 – Retífica do cabeçote:
Problema: Falha da válvula termostática misturou água e óleo
Retífica do cabeçote, substituição da válvula termostática
12/2019 – Bloco do motor:
Problema: Falha de compressão entre pistões
Motor completamente refeito
Pistões, bomba óleo etc tudo original GM (Lista completa de peças, fotos e NF. disponível)
Todas as buchas do agregado substituídas por Axios Monroe
07/2020 – Arrefecimento:
Novo radiador Visconde
Eletroventilador completo novo
08/2021 – Melhorias no escape e motor:
Tampa de válvulas em alumínio (sanou problema crônico de vazamento)
Coletor de escape dimensionado Inox (deixa mais ágil nas saídas)
Tubo de água Inox
Silenciador original GM Inox saída dupla
12/2022 – Substituição de peça do sistema de arrefecimento:
Tubo de água traseiro do motor substituído por inox (original plástico quebrou duas vezes)
02/2023 – Reparos no ar-condicionado:
Compressor A/C Delphi novo
2023 –
Pintura completa, carro totalmente desmontado (exceto cofre do motor)
Material:
Tinta Sherwin Williams (Prata Ice – Switchblade GM)
Verniz Roberlo Auto sólido
Substituição do capô (antigo tinha recuperações fortes)
---
Observações Gerais:
Óleo e filtros sempre trocados a cada 5.000 km (10w40 sintético SN 4.5L)
Aditivo descarbonizante Lucas na gasolina a cada troca de oleo
Sistema de arrefecimento sempre mantido com aditivo pronto uso Paraflu ou Delphi (nunca adicionado água)
Pontos a considerar:
Piloto automático e controle dos retrovisores funcionavam, mas não estão mais, nunca tive interesse em consertar.
Amortecedores dianteiros estalam às vezes, mas estão funcionais
---
VALOR:
R$ 33.000 – Com faróis normais
R$ 35.000 – Com faróis com projetor
Veículo bem cuidado e com histórico completo!