Placa e chassi verificados

Anúncio finalizado

Preços de referência

Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.

R$ 35.000

R$ 24.334 FIPE

R$ 21.500
R$ 29.100

Chevrolet | Vectra | 2002 | 298.000 km

Ver veículos similares

Informações do proprietário

    Horário de atendimento

    Qualquer horario

    Localização do veículo

    Cidade Universitária - Anápolis - Goiás

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características do veículo

Marca
Chevrolet
Modelo
Vectra
Ano
2002
Versão
2.2 Challenge 4p
Cor
Prateado
Tipo de combustível
Gasolina
Portas
4
Transmissão
Manual
Motor
2.2
Tipo de carroceria
Sedã
Com câmera traseira
Sim
Quilômetros
298.000 km

Direção: Hidráulica

Alarme

Descrição

Vectra Challenge prata

Uma edição especial criada para homenagear a Stock Car, com apenas 1.600 unidades produzidas!

Informações Gerais:

Modelo: Vectra Challenge

Ano: 2002/2002

Motorização: 2.2 16v Gasolina

Quilometragem: 298.000 km

Preço:
R$ 33.000 – Com faróis normais
R$ 35.000 – Com faróis projetor

Proprietário: Terceiro dono

Data de compra: 20/02/2013

Tempo comigo: 13 anos

Documentação: Manuais originais e chave reserva

Histórico: Nunca foi rebaixado e não possui adaptações de som

---

Itens e Características:

Câmbio manual

Ar-condicionado digital (não aquece)

Comando de som no volante

Teto solar original de fábrica

Computador de bordo

Controle dos retrovisores elétricos (botão presente, mas não funciona)

Piloto automático (não funcionando)


Segurança e Iluminação:

Airbag duplo

Cintos de três pontos

Freios ABS com disco nas quatro rodas

Retrovisor interno fotocrômico

Luz de neblina traseira

Faróis alto, baixo e neblinas em LED

Setas laterais em LED sequenciais

Brake light


Áudio e Multimídia:

DVD Pioneer DMH-A248BT

Interface Faaftech FTWI para comando de som no volante

Moldura 2DIN em 3D

Alto-falantes triaxiais nas portas dianteiras

Câmera de ré


Rodagem e Estrutura:

Rodas originais aro 16 de fábrica

Pneus Continental PowerContact 2 (205/55 R16) com mais de meia vida

Direção hidráulica

Travas elétricas (somente na chave)

Tapetes personalizados cinza com bordado "Challenge"

Histórico de Manutenção e Melhorias:

2013 – Após compra:

Revisão completa no setor de direção

Cromagem da cremalheira


03/2018 – Retífica do cabeçote:

Problema: Falha da válvula termostática misturou água e óleo

Retífica do cabeçote, substituição da válvula termostática


12/2019 – Bloco do motor:

Problema: Falha de compressão entre pistões

Motor completamente refeito
Pistões, bomba óleo etc tudo original GM (Lista completa de peças, fotos e NF. disponível)

Todas as buchas do agregado substituídas por Axios Monroe


07/2020 – Arrefecimento:

Novo radiador Visconde

Eletroventilador completo novo


08/2021 – Melhorias no escape e motor:

Tampa de válvulas em alumínio (sanou problema crônico de vazamento)

Coletor de escape dimensionado Inox (deixa mais ágil nas saídas)

Tubo de água Inox

Silenciador original GM Inox saída dupla


12/2022 – Substituição de peça do sistema de arrefecimento:

Tubo de água traseiro do motor substituído por inox (original plástico quebrou duas vezes)


02/2023 – Reparos no ar-condicionado:

Compressor A/C Delphi novo


2023 –

Pintura completa, carro totalmente desmontado (exceto cofre do motor)

Material:

Tinta Sherwin Williams (Prata Ice – Switchblade GM)

Verniz Roberlo Auto sólido

Substituição do capô (antigo tinha recuperações fortes)

---

Observações Gerais:
Óleo e filtros sempre trocados a cada 5.000 km (10w40 sintético SN 4.5L)
Aditivo descarbonizante Lucas na gasolina a cada troca de oleo
Sistema de arrefecimento sempre mantido com aditivo pronto uso Paraflu ou Delphi (nunca adicionado água)

Pontos a considerar:

Piloto automático e controle dos retrovisores funcionavam, mas não estão mais, nunca tive interesse em consertar.

Amortecedores dianteiros estalam às vezes, mas estão funcionais

---

VALOR:
R$ 33.000 – Com faróis normais
R$ 35.000 – Com faróis com projetor

Veículo bem cuidado e com histórico completo!