Porsche 930 Turbo - 1987
SĂŁo Paulo Zona Sul, SĂŁo Paulo
NĂŁo verificado
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.




















CaracterĂsticas do veĂculo
Marca | Porsche |
---|---|
Modelo | 930 TURBO |
Ano | 1987 |
Cor | Vermelho |
Portas | 2 |
Motor | 3.3L - Turbo Intercooler - 300cv |
Tipo de combustĂvel | Gasolina |
QuilĂŽmetros | 1 km |
TransmissĂŁo | Manual |
VersĂŁo | PORSCHE 930 TURBO - 1987 |
Ar-condicionado
Descrição
O Porsche 930 foi o primeiro modelo de passeio da Porsche a utilizar moto turbo. Em 1975 começa a comercialização da primeira versĂŁo turbo do 911 e sua primeira e mais importante atualização do 930 começa a partir de 1978, ampliando o motor para 3.3 e adicionando intercooler. O intercooler ajudou aumentar a potĂȘncia para 300 HP, assim como os freios foram redimensionados semelhantes aos utilizados no carro de corrida 917. Essas atualizaçÔes mecĂąnicas mantiveram-se atĂ© o Ășltimo ano de produção do 930 em 1989. Esportivo de alto desempenho, nosso 930 estĂĄ totalmente original de fĂĄbrica, pintura impecĂĄvel e sem detalhes, assim como a sua tapeçaria. Acreditamos que esse 911 turbo seja um dos mais novos existentes no Brasil. Realmente um automĂłvel Ășnico!