Raríssimo Fusca 1600 76 Após Bizorrão Para Restaurar
Não verificado
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
11 anos
Veículos à venda
938
Horário de atendimento
Localização do veículo
Recreio dos Bandeirantes - Uberaba - Minas Gerais
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.




















Estes veículos também poderiam te interessar
Descrição
Um dos fuscas mais raros em quantidade fabricados Volkswagen Fusca 1600 1976 modelo posterior ao bizorrão e parou de ser fabricado em 75 esse é praticamente um bizorrão sem os acessórios esportivos
Quem tiver dúvidas sobre o modelo de uma pesquisada para entender melhor
Este Fusca se encontra para restauração geral possui documentação para regularizar com recibo na mão motor 1600 no lugar para retificar a sua carroceria está trocada modelo mais moderno quem se interessar no restauro no projeto tenho diversas carrocerias do modelo ano original entre em contato que conversamos sobre o projeto
Se encontra em Uberaba Minas gerais.
Um dos primeiros anos do Fusca com motor 1600 (chassis BS). Para substituir o Bizorrão, foi apresentado o “VW 1600”, basicamente um Fuscão (ex-1500) com o motor 1600 série BD dupla carburação do Bizorrão, o famoso 1600s. Saiu de série nele também as rodas da Brasília aro 14”, suspensão dianteira do Bizorrão, freios a disco na dianteira, painel com fundo preto marcando 160km/h e com o chassis BS. Foram fabricados 16600 carros neste modelo/configuração, o que o torna raro e colecionável por existirem pouquíssimas unidades ainda no mercado. Embora com menos recursos de esportividade que o Bizorrão, a nova configuração foi bem aceita pelo mercado e esteve presente, com diversas alterações, até o encerramento da linha em 1986 e na sua breve ressurreição de 1993/1996.
Nostalgia, elegância e simpatia estão juntas neste exemplar:
Fusca 1600 ano 1976