Vw Van Bus Samba Kombi Fusk Split By Order For Export Europa
Uberaba, Minas Gerais
NĂŁo verificado
InformaçÔes da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
11 anos
VeĂculos Ă venda
883
HorĂĄrio de atendimento
9 as 22 horas
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.

























Estes veĂculos tambĂ©m poderiam te interessar
CaracterĂsticas do veĂculo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | VW KOMBI SAMBA + TETO SOLAR POR ENCOMENDA |
Ano | 1970 |
Cor | Azul |
Portas | 4 |
Motor | funcionando muito bom |
Tipo de combustĂvel | Gasolina |
QuilĂŽmetros | 1.973 km |
TransmissĂŁo | Manual |
VersĂŁo | CORUJINHA EM MUITO BOM ESTADO |
Direção: Mecùnica
Descrição
AUTO RELIQUIAS UBERABA MG BRASIL
FAZEMOS KOMBIS MODELO SAMBA POR ENCOMENDA, COM DETALHES , CORES , ACABAMENTOS A GOSTO DO COMPRADOR.
VALOR DO ANUNCIO REFERENTE A KOMBI ENTREGUE PRONTA, DE DIVERSOS ANOS DA DECADA DE 70.
ANOS MAIS RAROS VALORES MAIS ALTOS.
OlĂĄ meu nome Ă© Pedro Rocha estou situado na cidade de Uberaba Minas Gerais tenho uma oficina onde restauramos e exportamos Kombis clĂĄssicas em especial corujinha transformada para modelo samba bus.
Trabalho com carros antigos de diversas marcas, compra, venda, restauração e Autopeças a quase 20 anos porĂ©m de alguns anos para cĂĄ nosso foco estĂĄ nas Kombis cada vez aperfeiçoando fazendo o melhor possĂvel na Restauração de cada veĂculo.
Tenho alguns pĂĄtios com diversas Kombis corujinhas a venda para restauração. Alguns modelos raros como 1950, furgĂŁo , Cabine dupla "transformada" , pick-up, luxo, e sambas com janelas no teto transformadas. Vendemos os veĂculos no estado em que se encontram ou pegamos projetos para restauração para entregar o veĂculo todo pronto ao longo de alguns meses dependendo do projeto.
Kombi modelo samba década de 70 restaurada R$160 mil e década de 60 ano 68/69 180.000,00
Agora se vocĂȘ gosta de Fusca split ou oval, trabalhamos com fabricação de peças artesanais para transformação de fuscas da dĂ©cada de 60 e 70 para modelos split e oval, fazemos toda a transformação de lata onde tenho estoque com diversos fuscas para restauração que posso vender JĂĄ modificadas. as modificaçÔes podem ser somente a parte traseira com kit split ou oval e Tampa em formato de w ou outras modificaçÔes que o comprador achar necessĂĄrio para seu gosto e projeto ,Como para-brisa baixo da medida original do Fusca split painel transformado para modelo
FAZEMOS TAMBEM OUTROS MODELOS DE KOMBIS, CABINE DUPLA, PICK UP, FURGAO, STD, E LUXO ORIGINAL, E KOMBIS DECADA DE 60 1200CC, VALORES A CONSULTAR.
DIVERSAS KOMBIS A VENDA P/ RESTAURAĂĂO,E EM FASE DE RESTAURAĂĂO
FAZEMOS TAMBEM FUSCA MODELO SPLIT, E OUTROS VWS.