Vw Van Bus Samba Kombi Fusk Split By Order For Export Europa
Não verificado
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
11 anos
Veículos à venda
938
Horário de atendimento
9 as 22 horas
Localização do veículo
Recreio dos Bandeirantes - Uberaba - Minas Gerais
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

























Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | VW KOMBI SAMBA + TETO SOLAR POR ENCOMENDA |
Ano | 1970 |
Cor | Azul |
Portas | 4 |
Motor | funcionando muito bom |
Tipo de combustível | Gasolina |
Quilômetros | 1.973 km |
Transmissão | Manual |
Versão | CORUJINHA EM MUITO BOM ESTADO |
Direção: Mecânica
Descrição
AUTO RELIQUIAS UBERABA MG BRASIL
FAZEMOS KOMBIS MODELO SAMBA POR ENCOMENDA, COM DETALHES , CORES , ACABAMENTOS A GOSTO DO COMPRADOR.
VALOR DO ANUNCIO REFERENTE A KOMBI ENTREGUE PRONTA, DE DIVERSOS ANOS DA DECADA DE 70.
ANOS MAIS RAROS VALORES MAIS ALTOS.
Olá meu nome é Pedro Rocha estou situado na cidade de Uberaba Minas Gerais tenho uma oficina onde restauramos e exportamos Kombis clássicas em especial corujinha transformada para modelo samba bus.
Trabalho com carros antigos de diversas marcas, compra, venda, restauração e Autopeças a quase 20 anos porém de alguns anos para cá nosso foco está nas Kombis cada vez aperfeiçoando fazendo o melhor possível na Restauração de cada veículo.
Tenho alguns pátios com diversas Kombis corujinhas a venda para restauração. Alguns modelos raros como 1950, furgão , Cabine dupla "transformada" , pick-up, luxo, e sambas com janelas no teto transformadas. Vendemos os veículos no estado em que se encontram ou pegamos projetos para restauração para entregar o veículo todo pronto ao longo de alguns meses dependendo do projeto.
Kombi modelo samba década de 70 restaurada R$160 mil e década de 60 ano 68/69 180.000,00
Agora se você gosta de Fusca split ou oval, trabalhamos com fabricação de peças artesanais para transformação de fuscas da década de 60 e 70 para modelos split e oval, fazemos toda a transformação de lata onde tenho estoque com diversos fuscas para restauração que posso vender Já modificadas. as modificações podem ser somente a parte traseira com kit split ou oval e Tampa em formato de w ou outras modificações que o comprador achar necessário para seu gosto e projeto ,Como para-brisa baixo da medida original do Fusca split painel transformado para modelo
FAZEMOS TAMBEM OUTROS MODELOS DE KOMBIS, CABINE DUPLA, PICK UP, FURGAO, STD, E LUXO ORIGINAL, E KOMBIS DECADA DE 60 1200CC, VALORES A CONSULTAR.
DIVERSAS KOMBIS A VENDA P/ RESTAURAÇÃO,E EM FASE DE RESTAURAÇÃO
FAZEMOS TAMBEM FUSCA MODELO SPLIT, E OUTROS VWS.