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Descrição

ESPETACULAR EXEMPLAR IMPAR EM TODOS OS ASPECTOS!!!!!

CHEVROLET D20 ANDALUZ BRASINCA 1993, COM MANUAL DO PROPRIETARIO COMPLETO, CHAVE RESERVA, CONTROLE DE ALARME MAGNETICO, MANUAL DO RADIO, PLACA PRETA, ESPETACULAR NIVEL DE ORIGINALIDADE E CONSERVAÇÃO.
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DUVIDAS
ESTOU AS ORDENS
PAULINHO CINEGAGLIA

Brasinca Andaluz 1992 a picape cabine dupla da fora de série parceira da Chevrolet
Além dos modelos, Brasinca Mangalarga, Brasinca Passo Fino, Brasinca Machador, também existia a irmã mais requintada, a picape Brasinca Andaluz
A empresa Brasinca, foi uma fora de série, das décadas de 1980 e 1990, que se especializou em modificaçÔes e adaptaçÔes de utilitårios, principalmente da Chevrolet, como a unidade aqui da matéria a picape Brasinca Andaluz 1992 com motor Motor Maxion Turbo Diesel.
Como jå citei em outras matérias, a segunda geração do Chevrolet Veraneio, e o utilitårio Chevrolet Bonanza, nasceram dos projetos, Brasinca Mangalarga, Brasinca Passo Fino, em uma parceria de ambas as montadoras. Com o sucesso dos dois projetos em plena produção nas mãos da montadora fora de série, a Chevrolet gentilmente pediu autorização e montou seus modelos.
JĂĄ a picape cabine dupla, Brasinca Andaluz, foi no caminho contrĂĄrio, a empresa Brasinca, pediu autorização para Chevrolet, para produzir o modelo que tinha caracterĂ­sticas muito prĂłximas com a D-20 cabine dupla. A montadora americana percebeu que nĂŁo haveria interferĂȘncia direta em seus negĂłcio, e autorizou a produção.
Desempenho
Estabilidade – O conjunto, carroceria, chassi e suspensĂŁo, dava ao carro uma boa estabilidade, atendendo as expectativas para um utilitĂĄrio de grande porte, da dĂ©cada de 1990.
Motor – Utilizando o motor Chevrolet Maxion S4T 4.0 turbo diesel de 150 cv, era robusto, confiĂĄvel e com um giro bastante estĂĄvel em altas rotaçÔes.
Cñmbio – O cñmbio manual de 5 velocidades com alavanca no assoalho, tinham engates precisos e macios, exigindo pouca manutenção.
Retomadas e ultrapassagens – Com carga ou sem carga, era muito seguro e eficiente.
Consumo – Para um utilitĂĄrio de mĂ©dio porte a Diesel fazer em mĂ©dia 9,5 km/l na cidade, era um grande feito para a Ă©poca, mais detalhes na ficha tĂ©cnica no final da matĂ©ria.
Acabamento Externo
Faróis – Trapezoidais de lentes planas, e luz de longo alcance embutido na mesma lente;
Setas dianteiras – Embutida no mesmo conjunto dos faróis;
Para – choques – Envolventes na cor da carroceria;
Faróis de neblina – Sim;
Grade de ar do motor – Na cor da carroceria, tambĂ©m serve como moldura dos farĂłis;
Retrovisores Externos – Estilo panorĂąmico com ajuste elĂ©trico;
Frisos – Emborrachado em toda a extensão lateral do carro;
Rodas – De liga-leve 255/75 R16;
Maçanetas – Na cor grafite;
Logo – “Brasinca Andaluz”, na lateral do para-lama dianteiro;
Lanterna Traseira – Tricolor na vertical com luz de rĂ©;
Bagageiro – Não – Picape carroceria de aço;
Teto Solar – Opcional;
Limpador do vidro traseiro – Não;
Acabamento Interno e Instrumentos
Painel – Com mostradores em escala circular;
Conta – giros – Sim;
Acabamento do painel – Em vinil;
Volante – Espumado de trĂȘs raios;
Sistema de som – Sim;
Ventilador – Sim;
Ar – condicionado – Opcional;
Ar – quente – Sim;
Luz de leitura – Não;
Relógio – Não;
Acendedor de cigarros – Sim;
Cinzeiro – Sim;
Acionamento dos vidros – ElĂ©trico;
Sistema de travamento das portas – ElĂ©trico;
Ajuste dos retrovisores externos – ElĂ©trico;
Acabamento dos bancos – Em couro;
Acabamento das portas – Em couro;
Luz de Sinalização no rodapĂ© das portas – Sim;
Banco traseiro – Sem acessórios;
Encosto de cabeça – Vazado para 2 passageiros;
Desembaçador elĂ©trico do vidro traseiro – Sim;
Assoalho – Emborrachado;
Porta-malas – Carroceria em aço e assoalho com forração em fibra;
Ficha TĂ©cnica – Brasinca Andaluz 1992
Carroceria – Picape cabine dupla;
Porte – Grande;
Portas – 2;
Motor – 4.0 Maxion S4T Turbo Diesel;
Cilindros – 4 em linha;
Válvulas por cilindro – 2;
Posição – Longitudinal;
Combustível – Diesel;
PotĂȘncia – 150 cv;
Peso Torque – 50,1 kg/kgfm;
Cilindrada – 4100 cm³;
Torque máximo – 46,5 kgfm a 1400 rpm;
PotĂȘncia MĂĄxima – 2600 rpm;
Tração – Traseira;
Alimentação – Injeção Direta;
Direção – Hidráulica;
Cñmbio – Manual de 5 marchas com alavanca no assoalho – Cód – ZFS 5-42;
Embreagem – Monodisco a seco;
Freios – Freio a disco ventilado nas rodas dianteiras e tambor nas rodas traseiras;
Suspensão dianteira – Independente, Braços sobrepostos – Mola helicoidal;
Suspensão traseira – Eixo rígido – Feixe de molas semielípticas;
Comprimento – 4830 mm;
Distñncia entre – eixos – 2920 mm;
Largura – 1990 mm;
Altura – 1880 mm;
Aceleração de 0 a 100 – 20 Segundos;
Velocidade máxima – 141 km/h;
Consumo: Cidade 9,5 km/l – Estrada 11,2 km/l;
Autonomia: Cidade 1197 km – Estrada 1411 km;
Porta malas – 1846 Litros;
Peso – 2410 kg;
Carga Ăștil – 1000 kg;
Tanque de combustível – 126 Litros;
Valor atualizado Aproximado – R$ 208.721,00;
Valor atualizado aproximado se refere apenas a uma estimativa de quanto o carro custaria hoje Zero Km na concessionária – Não possui nenhum parñmetro real do mercado atual.

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