InformaçÔes do proprietårio

    Localização do veículo

    Ponta Grossa - ParanĂĄ

Faça a cotação de um veículo

NOVO

VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂ­culo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou cĂłdigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂ­culo.

  • NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂ­culo.

  • Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂ­culo.

Ver mais dicas de segurança

Descrição

Volkswagen Fusca 1200 ano 1963 com placa preta.
Entre os fuscas que jĂĄ vi no Brasil e fora, sem dĂșvida este Ă© um dos exemplares, ou o exemplar de 63 mais rico em detalhes originais, em acessĂłrios raros de Ă©poca, em acabamento e em estado de conservação, confira nas fotos.

Carro de coleção.
Uma verdadeira relíquia, carro estå de acordo com o ano e modelo, seguindo minuciosamente os padrÔes de originalidade.

Sua cor vintage Ă© linda, o famoso azul pastel, estĂĄ exatamente no tom correto de fĂĄbrica, e de acordo com a cor que saiu de fabrica no Fusca 1963.

RiquĂ­ssimo em detalhes e raros acessĂłrios de Ă©poca, como multimedidor Motometer, RelĂłgio a corda da marca Kienzle, calibrador de pneus.

Possui duas opçÔes de configuraçÔes a escolher, para:
-Motor e cambio: 1600 tork(novo) original + cambio 8x33, ou 1200 original + cambio de 1200 a revisar;
-Lanternas traseiras: Bicolores do modelo original do ano, ou Lanternas originais Hella (lente de vidro, aro de inox, corpo de metal) do ano 59 A 61;
-Rodas: Modelo original com pneus finos diagonais Firestone, ou modelo original tala 6" traseira e 4,5" dianteira com pneus radiais largos. Ambos os pneus estĂŁo em estado de novo, pouco usado.

ESCOLHER COM QUAL CONFIGURAÇÃO DESEJA RECEBER O FUSCA, POIS SERÁ ENTREGUE COM UMA DAS OPÇÕES, O PREÇO NÃO MUDA ENTRE UMA E OUTRA.

PRINCIPAIS ACESSÓRIOS DE ÉPOCA RAROS E/OU ITENS EXCLUSIVOS, E QUE SERÃO ENTREGUES JUNTO COM O FUSCA:
-RelĂłgio de painel, a corda(funciona 8 dias sem dar corda), alemĂŁo da marca Kienzle, fabricado final dos anos 50.
-BotĂŁo porta luvas com chave, da marca Morcego, item exclusivo, acessĂłrio raro de Ă©poca.
-Motometer (medidor de combustĂ­vel, temperatura do motor e amperĂ­metro).
-RĂĄdio original de Ă©poca, AM/OM, com Bluetooth instalado internamente para parear com celular. Liga, desliga, volume e equalizador no botĂŁo original.
-Retrovisor interno prismĂĄtico dia e noite.
-Retrovisores externos com haste mais longa para o lado direito, para eliminar ponto cego.
-Frisos da carroceria em INOX.
-Frisos largos do estribo em INOX.
-Janelas basculantes laterais com trinco fixado por rebite, exclusivo e original do 63.
-Vidros laterais e vigia traseiro com sĂ­mbolo VW Vidrobras, do ano.
-BrasĂŁo CapĂŽ Wolfsburg com Moldura, e botĂŁo volante Wolfsburg, importado dos USA, acabamento fino.
-Tampa fiação porta malas com porcas originais.
-Calibrador de pneu, de mão, réplica Motometer da época.
-Polainas EMPI para paralamas traseiro e nacional para dianteiro.
-Polainas em inox para acabamento dos estribos.
-Calotas Originais com o relevo do sĂ­mbolo da VW pintado em preto, conforme saiu no ano.
-Sobre aros na opção de rodas tala larga.
-FarĂłis com lente original Arteb Hella, do ano.
-Piscas originais VW com lente Hella, do ano.
-Emblema VW alumĂ­nio.
-Limpador para-brisas rodinho, do ano.
-ReservatĂłrio de agua do limpador de para-brisas exclusivo do 63, original.
-BotĂŁo limpador de para-brisas e esguicho, funcionando. Escapamento(silencioso e ponteiras) em inox, fabricado sob encomenda, no estilo original. Para motor 1600.
-Nariz de bruxa(luz de placa) original Hella.
-Bancos e capas originais de fåbrica do ano 1963, item raro com mais de 61 anos de idade e em ótimo estado de conservação.
-Forração interna das a caixas de ar e assoalho com o "carrapatinho" correto, conforme vinha de fåbrica no ano.
-Chave seta original.
-Interruptor de luz alta no pé, original.
-Entre outros inĂșmeros itens.

MOTOR E CÂMBIO:
Hå duas configuraçÔes de motor e cùmbio para o fusca, deverå ser escolhida qual deseja, o fusca serå entregue um destes conjuntos, o preço não muda entre um e outro:

Conjunto 01:
Motor novo 1600 Tork aspirado + cambio 8x33:
Este Ă© o motor que estĂĄ instalado nele atualmente.
-Motor novo e muito forte, fazem apenas 6 mil km que foi feito por completo com peças originais ou de alta qualidade. Possui comando alto que proporciona muito torque, dupla carburação, radiador de óleo remoto com ventoinha(escondido) para refrigerar ainda mais o motor.
Carcaça/bloco original VW 1600 tork, 0,50.
Girabrequim original VW 1600 tork, 0,25
Bielas originais VW do 1600 tork.
Comando vĂĄlvulas novo W110 da EMPI, novo.
Tuchos EMPI novos.
Bomba de óleo nova de circulação externa, nova.
Suporte filtro Ăłleo externo, novo.
Radiador de óleo externo com ventoinha elétrica, novo.
Termostato para ligar radiador de Ăłleo, novo.
Kit mangueiras hidrĂĄulicas de alta pressĂŁo, com terminais prensados, fabricado sob encomenda.
Capela motor 1200 para radiador deslocado, novo.
Alternador cromado, novo.
Polia e porca girabrequim, polia e porca alternador, todos cromados e novos.
Lata defletor das camisas, entre outras latas do motor, novas.
Coletores dupla carburação originais VW, altos, cromados.
2x carburadores Solex originais restaurados.
Par filtros de ar cromados mini EMPI.
Bomba gasolina nova.
VĂĄrios outros itens postos novos, motor feito por completo e no requinte.

-Cambio 8x33 original, revisado, bem justo, em Ăłtimo estado, nĂŁo escapa e nĂŁo arranha marcha.

Conjunto 02:
-Motor 1200 de fusca 63 + cambio de 1200.
Motor precisa de revisĂŁo para por pra rodar, desde que comprei nunca andei com ele, jĂĄ de inicio coloquei o 1600.
Cambio também é indicado fazer uma revisão para rodar.

Entre em contato com o proprietĂĄrio

O veĂ­culo estĂĄ em Ponta Grossa - ParanĂĄ

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha.