Carro verificado

Informações do proprietário

    Horário de atendimento

    Livre

    Localização do veículo

    Indianópolis - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Faça a cotação de um veículo

NOVO

Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Descrição

Motor bloco original 1.6 Autolatina, Stroker 1.9
Pistões AFP e Bielas Forjados
Reforço de bloco sapinho 10mm
Anel Oring João
Cabeçote novo de Golf GTI feito pela Pró Heads com Válvulas grandes (Audi), dutos e cálculo de bancada (fluxo)
Admissão fluxo Cruzado Golf GTI
Comando 350T novo
4 bicos Deka e 4 Volvo
Flauta alumínio billet com suporte dos bicos
Retentores de bicos novos (8)
Junta de aço
Cabos de velas silicone SPA
Sistema arrefecimento Golf 2.0 (reservatório + radiador sem tampa)
Catch tank óleo + respiro AG Componentes Racing
Suporte de bomba de combustível AG Componentes Racing
Catch tank combustível
Tampa de óleo alumínio billet
Coletor BeepTurbo pulsativo
Turbina ZR Black .70 pulsativa com eixo 58 rotor 57 nova
Flange da turbina RGTX billet nova
Capa de turbina MetalHorse T3 nova
Blocante Torsen 1300HP novo
Válvula Westgate MT300
Booster de pressão
Fueltech FT250
Volante Lotse com arruelas Low
Botão 3Step no volante
Chicote em malha náutica
Hallmeter Fueltech
Câmbio PS (Santana 1.8)
Embreagem Cerâmica ERT
Eixos 2.0
Tulipas forjadas estria 8V novas
Escape Romão Racing com thermo tape
Suspensão de Rosca Diant/Tras.
Embuchamento todo em Mopu
Barra anti torção inferior com suporte de câmbio AG Componentes Racing
Barra anti torção superior AG Componentes Racing
Linha de combustível com 2 bombas Mercedes, filtros laváveis e mangueiras novas Balflex 3/8 + conectores retos aeroquip NA8
Cilindro mestre de Freio Santana 2.0
Freios de Santana 2.0 Ventilados Dianteiro (Maiores)
Freios lona Traseiros Parati G4 (Maiores)
Parafuso do bujão com imã (dreno) Metal Horse
Capa de bateria personalizada LS Plus
Corta corrente de rosca no negativo da bateria (pode deixar o carro parado ou inativado tranquilamente desrosqueando o pino do negativo)
Motor de partida Santana 2000 (mais moderno) novo
Alternador novo
Manômetros Cronomac
Conta giros + shift light Cronomac
Rodas Snow Flakes 18"
Interior "Monocromático" Marrom
Todos os Vidros originais com logo autolatina e travas elétricas
Trava Multi-Lock de câmbio
Parafusos de placa EPMan
Válvulas de pneus Volks Motorsport
Badges Volksracing
Voltímetro + USB charge
Milhas Cibié
Spoiler dianteiro do Gol GT (vinha originalmente na LS Plus)
Lanternas TRW fumê originais (Saveiro)
Óleo Motul 5000 4T 20W50 e Motul Expert inugel no arrefecimento recém trocados
Kit GT - caracterizada (adesivos) recente

Carro com configuração rara na época por ser uma LS Plus, está legalizada no documento, sem multas é só transferir, aproximadamente 55 mil investidos + o valor do carro que neste estado pedem por volta de 30 a 35 mil.
Carro sem trinca no túnel, estrutura incrível, sem massa, macarrões originais no cofre, muito boa de andar.

Com todo respeito, dispenso curiosos, propostas absurdas e consultoria de como montou, onde montou e quanto se gasta, infelizmente perco muito tempo com contatos deste tipo.

Entre em contato com o proprietário

O veículo está em Indianópolis - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha.