Anúncio pausado

Informações da loja

O Mercado Livre verificou os dados por um processo de validação de identidade.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    10 anos

    Veículos à venda

    52

    Localização do veículo

    Recife - Pernambuco

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Descrição

Citroën Traction Avant foi um automóvel produzido pela montadora francesa Citroën entre 1934 e 1957. Foi o primeiro automóvel em uma carroceria monobloco e tração dianteira.[1] Desenvolvido pelo engenheiro André Lefèbvre, o sistema de tração dianteira proporcionava uma mais eficaz repartição das massas e melhores condições de habitabilidade e de aderência à estrada.
Importado entre os anos de 1947 a 1951, o Citroën Traction Avant modelo 11 BL fez um relativo sucesso aqui no Brasil. Logo chamou a atenção pelo perfil baixo e a ótima estabilidade, chegando a criar uma lenda urbana que dizia: “caso você conseguisse capotar um modelo Traction Avant, a Citroën te daria outro carro novo”. Devido a mão obra pouco especializada, não era fácil encontrar mecânicos que soubessem fazer a manutenção em um modelo 11, e os poucos profissionais especializados que existiam eram de origem francesa. Com o passar dos anos muitos carros acabaram sendo renegados ao tempo.
O baixo centro de gravidade e ausência de estribos laterais deixavam o acesso ao interior mais fácil, as portas tipo suicidas eram padrão nos carros dos anos 30.

Valor R$ 95.000.00 (Noventa e Cinco Mil Reais);

Contato Júnior Vendas