Audi S6 V8 4.2 Aspirado - Rarissimo
São Lourenço, Minas Gerais
Não verificado
Anuncie seu veículo, é grátis
Alcance mais de 23 milhões de compradores.
Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com você.
Você quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veículo
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.
















Características do veículo
Marca | Audi |
---|---|
Modelo | S6 |
Ano | 2000 |
Versão | 2000 |
Cor | Prateado |
Tipo de combustível | Gasolina |
Portas | 4 |
Transmissão | Automática |
Motor | 4.2 |
Tipo de carroceria | Sedã |
Com câmera traseira | Não |
Quilômetros | 69.000 km |
Último dígito da placa | 6 |
Direção: Hidráulica
Alarme
Descrição
Ícone raro da engenharia alemã, o Audi S6 Limousine (2000–2003) nasceu em Dubai com motor V8 4.2 big block de 340hp — o mesmo da Gallardo e do Bentley GT — acelerando de 0 a 100 km/h em 5,7s. Carroceria toda em alumínio, acabamento de luxo e visual discreto, com rodas Avus, escapamento duplo e bancos Recaro. No Brasil, só 6 unidades. Esta é a no6, agora blindada e cromada como no seu mítico lançamento. Uma lenda sobre rodas.
O Audi S6 Limousine foi lançado em Dubai no início de 2000 e sua limitada produção se encerrou em 2003.
Conhecido como pai da série RS, com 340hp o rápido S6 4.2 foi o primeiro com motor big block V8 , um monstruoso que pode ir de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h, que também foi usado na Lamborghini Gallardo e o Bentley Continental GT. A carroceria é de alumínio, associando tempero esportivo ao desenho elegante. Diferente do A6, o S6 é todo em alumínio com uma série de equipamentos de luxo e, era um carro importado sob encomenda e, para atender a um público executivo,
As pistas visuais para identificar o S6 são poucas:
Emblemas no porta-malas,
Grade do radiador frontal Audi Sport
Capas de espelhos retrovisores de alumínio
Rodas de liga leve Avus de 17 polegadas
Escapamentos duplos de aço inoxidável
Bancos esportivos Recaro de Alcântara
Painel e portas com detalhes de carbono.
Controle de temperatura e controle de cruzeiro, tudo elétrico etc...
Em Dubai, seu lançamento chamou a atenção com um modelo sem pintura, apenas com o alumínio polido para obter um efeito cromado de alto brilho e protegido com verniz transparente.
No Brasil, o modelo raro foi lançado concomitante ao salão de 2000. Devido ao altíssimo custo, equiparando a uma Ferrari, apenas seis unidades foram importadas, sendo este o de número 6. Agora com nova blindagem e cromado para relembrar seu lançamento em Dubai. Saiu de produção no início de 2003, tornando-se um modelo de produção limitadíssima e assim, dos mais raros.