Jeep Willys 1979 Todo Reformado
Santo André, São Paulo
NĂŁo verificado
InformaçÔes do proprietårio
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.









CaracterĂsticas do veĂculo
Marca | FORD Willys |
---|---|
Modelo | CJ5 |
Ano | 1979 |
Cor | Azul |
Portas | 2 |
Motor | 6 cilindros |
Tipo de combustĂvel | Gasolina |
QuilĂŽmetros | 10.000 km |
TransmissĂŁo | Manual |
VersĂŁo | CJ5 |
Direção: Mecùnica
Descrição
Totalmente reformado e revisado . Rodas e pneus especiais , pintura metĂĄlica , capota branca conversĂvel , bateria recentemente trocada , motor e cambio perfeitos , reduzida , 4 x4 , freio a disco dianteiro recentemente instalado, farol de neblina. Pronto para rodar.
VeĂculo em meu nome , documentado e licenciado 2024, veĂculo muito bem cuidado. Usado para passeios.
Dispenso curiosos e nĂŁo aceito troca.
Tratar por msg no privado.