Fusca 1300 N 1980. Super Novo.
Curitiba, Paraná
Não verificado
Informações do proprietário
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.















Características do veículo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | Fusca |
Ano | 1980 |
Cor | Laranja |
Portas | 2 |
Motor | 1300 |
Tipo de combustível | Gasolina e gás natural |
Quilômetros | 22.000 km |
Transmissão | Manual |
Versão | Antigo |
Direção: Mecânica
Descrição
Super novo, pintura em poliéster preservado assoalhos, caixa de ar, pés de coluna, cabeçote chassi original de fábrica, vidros verdes, rodas do Fusca alemão, 5 pneus Pirelli Tornado 560/15. Está na família desde OK pouco uso e ficou muitos anos parado. Tenho manual, nota fiscal e tos licenciamentos.