Fusca Itamar 1996/96 10.000km - Motor 2.300
Gaspar, Santa Catarina
NĂŁo verificado
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.





CaracterĂsticas do veĂculo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | Fusca Itamar 2300 |
Ano | 1996 |
Cor | Prateado |
Portas | 2 |
Motor | 2300 |
Tipo de combustĂvel | Gasolina |
QuilĂŽmetros | 10.000 km |
TransmissĂŁo | Manual |
VersĂŁo | Itamar |
Descrição
- 1996 â Ăltimo ano de produção do fusca
- 10.000 Km rodados
- Estepe nunca rodou
- Feito 100% na renomada Sportsystem especializada em VW aircooled
- Motor 2.276cc Aspirado Injeção eletrÎnica
. Motor:
. Bloco original do carro retrabalhado
. Virabrequim SCAT forjado 82mm colo Chevy
. Bielas SCAT forjadas modelo I colo Chevy
. PistÔes 94mm AFP pino forjado
. Anéis de seguimento GRANT
. Comando SCAT C55
. Balanceiro EMPI forjado 1.25
. Cabeçotes importados retrabalhados by Sportsystem
. VĂĄlvulas de inox 42mm x 37.5mm
. Travas e pratinhos de aço cromo
. Carga de mola inicial 160lbs / final 300lbs
. Taxa de compressĂŁo 10:1
. Volante 8 furos aliviado 6,5 kg
. Bomba de Ăłleo 4 engrenagens Schadek
. Sistema de cĂĄrter seco Sportsystem
. Radiador externo embaixo da caixa do estepe 800mL
. 5L de Ăłleo de motor 20/50
. 2L aditivo Bardahl Power Racing
- Alimentação e ignição:
. Módulo de injeção InjePro Light
. 2 Corpos duplos de 48mm
. Coletores de admissĂŁo Sportsystem
. Acionador e Filtros EMPI
. Sistema de Roda fĂŽnica
. 4 Bobinas AEM 30-2853 HO IGBT Coil
. CĂąmbio e transmissĂŁo:
. Cambio 5 marchas Sportsystem
. Engrenagens importadas WP:
. 1ÂȘ 3,55
. 2ÂȘ 2,17
. 3ÂȘ 1,32
. 4ÂȘ 0,89
. 5ÂȘ 0,75
. Coroa e pinhĂŁo 8:31
. Blocante 80%
. Pontas de eixo Forjadas
. Tampa lateral do cùmbio reforçada
. Embreagem disco lona 2000lbs
. Freios Ă disco nas quatro rodas. Dianteiros com freios duplos e ventilados.
. Amortecedores Bilstein
- Painel em alumĂnio naval na curvatura do original e pintura epĂłxi. Um mĂȘs de trabalho.
- Rodas VW VR6-
- Devidamente licenciado
- TransferĂȘncia imediata
//A ClĂĄssicos Premium encontra-se sediada em Gaspar - SC
O veĂculo pertence a um cliente e se encontra em SĂŁo Paulo
POSSUĂMOS OFICINA PRĂPRIA ESPECIALIZADA EM:
1- Restauração de veĂculos antigos
2- Customização de veĂculos
3- Ao Acessar nosso site vocĂȘ conhecerĂĄ nossa qualidade Ămpar na restauração e customização de veĂculos
ClĂĄssicos Premium Ă© LĂder de mercado em seu segmento. Entre em contato agora com nossa equipe especializada.
âą Atendimento personalizado
⹠Documentação rigorosamente em dia
âą Imediata transferĂȘncia
⹠Entrega em todo território nacional ou exportação
ACEITAMOS VEĂCULOS EM CONSIGNAĂĂO
VocĂȘ tambĂ©m pode nos encontrar no Facebook, Instagram, Tik Tok. Inscreva-se em nosso canal do Youtube (ClĂĄssicos Premium).
ATENĂĂO: Anunciamos nossos veĂculos somente via Mercado Livre e mĂdias sociais. Caso encontre este anĂșncio em outra plataforma, ou com o valor do veĂculo divergente, trata-se de golpe
Carros antigos, antigos, antigo, carro antigo, carros antigo, carro antigos