Ford Maverick V8 - 1974
SĂŁo Paulo Zona Sul, SĂŁo Paulo
NĂŁo verificado
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.






















CaracterĂsticas do veĂculo
Marca | Ford |
---|---|
Modelo | MAVERICK V8 |
Ano | 1974 |
Cor | Azul |
Portas | 2 |
Motor | 302 - V8 |
Tipo de combustĂvel | Gasolina |
QuilĂŽmetros | 100.000 km |
TransmissĂŁo | Manual |
VersĂŁo | FORD MAVERICK V8 - 1974 |
Direção: Mecùnica
Descrição
O Ford Maverick chegou ao Brasil em 1973 para disputar mercado com o Opala, trazendo um visual musculoso inspirado nos clĂĄssicos americanos. Esse Maverick recebeu vĂĄrios upgrades mecĂąnicos. Bloco de Mustang, cabeçotes Edelbrock Performance RPM, coletor de admissĂŁo Edelbrock. O comando de vĂĄlvulas Ă© um Ford Racing roletado, os parafusos sĂŁo ARP, e hĂĄ uma grelha no mancal anti torção para reforço estrutural. A alimentação foi atualizada com injeção eletrĂŽnica Holley Sniper, linha de combustĂvel Aeroquip, bomba de alta vazĂŁo e regulador de pressĂŁo Holley. O escapamento utiliza coletores Hedman. A transmissĂŁo agora conta com um cĂąmbio de 5 marchas e embreagem hidrĂĄulica cerĂąmica Center Force. O carro ainda recebeu um radiador de alumĂnio, tanque de inox com catch tank e bomba de Ăłleo de alta vazĂŁo.