Omega Cd 3.0 Biturbo Com Teto Solar
São Paulo Zona Leste, São Paulo
Não verificado
Informações do proprietário
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.






Características do veículo
Marca | Chevrolet |
---|---|
Modelo | CD 3.0 Biturbo |
Ano | 1994 |
Cor | Preto |
Portas | 4 |
Motor | 3.0 |
Tipo de combustível | Gasolina e álcool |
Quilômetros | 1.000 km |
Transmissão | Manual |
Versão | CD Diamond |
Alarme
Controle elétrico para os retrovisores
Direção: Hidráulica
Descrição
Chevrolet Omega CD 3.0 Turbo – Projeto Pessoal à Venda
Realizei um sonho de infância ao montar este Omega CD 3.0 turbo, um projeto que desenvolvi pessoalmente ao longo de 11 anos. Cada detalhe foi pensado e executado com dedicação, levando em consideração as condiçoes financeiras, resultando em um carro único e especial.
Atualmente, devido a novas prioridades familiares e pessoais, decidi disponibilizá-lo para alguém que possa aproveitar e valorizar este trabalho. O valor pedido é justo, refletindo basicamente o investimento nas peças e componentes utilizados.
Se você procura um Omega diferenciado, com história e personalidade, esta é a oportunidade. Entre em contato para mais informações e fotos detalhadas.
Segue resumo do que fiz:
- Cabeçote
Polimento dos dutos e câmara de combustão
Tuchos mecânicos
Junta de aço
- Motor
Pistões Novos Takao
Retifica completa
Confeccionado um novo volante motor (Ceramic Power)
Embreagem cerâmica 1200 lbs (Ceramic Power)
Bronzinas novas (biela e mancal)
Engrenagens bomba de óleo
- Suspensão
4 Amortecedores e molas preparadas Macaulay
Bandeja
Caixa de direção recondicionada
- Ignição
6 Bobinas Audi R8 com ignição interna
Velas grau 9 náutica
- Admissão
Watercooler com bomba 150lts/h
Pressurização em mangotes PU
2 turbinas AR .50 Obs Acerto realizado para 0.8 de pressão
- Arrefecimento
Bomba dágua nova
2 radiadores de óleo
Confeccionados defletores do radiador
3 Ventoinhas elétricas acionadas pela Injeção
Limpeza e varetagem do radiador
Radiador de agua para Watercooler
- Alimentação
6 Bicos Bosch Green Giant retrabalhados para 80lbs/h pela K8 Injetores
1 Bico extra montado na pressurização
2 bombas Mercedes 12Bar
Catch Tank
Dosador esférico Unique 1:1
Tudo gerenciado por uma Injeção programável Injepro S3000 configurada para injeção semisequencial e ignição centelha perdida, e ainda uma sonda lambda com wideband conectado à injeção programável.
Devido a falta de espaço no cofre do motor, o ar condicionado esta desligado, porem possuo todas as peças removidas do carro para preparação.
Sensor MAF
Dutos do ar condicionado
Caixas de AR e filtro
Molas originais