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CaracterĂ­sticas do veĂ­culo

Marca
Volkswagen
Modelo
fusca
Ano
1974
Cor
Azul
Portas
2
Motor
1600
Tipo de combustĂ­vel
Gasolina
QuilĂŽmetros
6.000 km
TransmissĂŁo
Manual
VersĂŁo
1500

Alarme

Direção: Mecùnica

Descrição

Sou particular. Carro estå comigo desde abril de 2009. Não aceito troca. Preço é este, o mínimo. Não aceito oferta. Dispenso curiosos e colecionadores de fotos. Repetindo: NÃO ACEITO TROCA NEM OFERTA. Preço final é o anunciado.
Obrigado! Vamos ao meu wandinho!
1974, na cor azul caiçara (azul calcinha). Era original 1500. Documento em meu nome desde 2009. Em 2014 passou por reforma completa. Saquei carroceria do chassi, preparei chassi, reforcei e tirei toda a massa plĂĄstica, amassados e substituição de peças enferrujadas ou podres. Funilaria e pintura, em 2014, foi no valor de R$28.000,00. Freios dianteiros Powerbrakes para Fusca 2.0 turbo, pois esse era meu projeto inicial. Cilindro de Kombi. ElĂ©trica reforçada para receber injeção eletrĂŽnica, suspensĂŁo preparada, amortecedores em Ăłtimo estado, chassi reforçado pra aumento de potĂȘncia (atĂ© 200cv). Ultimamente estava desistindo de por injeção porque amo demais o motor embaralhar. Coisa de velho saudosista. Manutenção feita na Fukuda MotorCenter, o responsĂĄvel pelo desmonte dos carros da revista 4R e por analisar carros de montadoras. Motor 1600 a ar, com cabeçote preparado, virabrequim e comando P2. Bobina de Gol, carburadores Solex 32 retrabalhados, relação do SP2, bujĂŁo de Ăłleo especial, ventoinha nova e robusta, radiador e ventoinha de Ăłleo embaixo do carroceria. Bancos Recaro em maravilhoso estado e tecidos originais, volante aliviado Fueltech de competição, alavanca de marcha para carro de competição com engate rĂĄpido da marca AG. Tapeçaria seguindo o original, colocada em 2020. Tinha feito em 2014 mas ficou feia. NĂŁo possui banco traseiro. No lugar, um baĂș com amortecedores na cor do carro. Cintos de 3 pontos retrĂĄteis. Manivelas de abertura de vidro e de fechamento de porta Empi. FarĂłis de milha Hella, com duas capas originais brancas, mas uma estĂĄ rachada. Piscas embutidos, lentes traseiras originais Arteb, olho de gato Empi, frisos todos de inox. Rodas aro 15 com tala 5,5 na frente e 6 na traseira com calotas em inox. AtrĂĄs possui dois Pirelli 195/60 e na frente Pirellis 185/55. Novos, com 2.000km no mĂĄximo. Dois alarmes. Entregarei com bateria nova Moura. Restauração feita sob minha supervisĂŁo. Fiz o carro pra mim e considero que tenho um conhecimento razoĂĄvel sobre carro e afirmar que Ă© um Fusca excelente. Precisa, pra ficar perfeito, um par de para-choques de qualidade, pois os dele estĂŁo ficando feios e duas Weber 44 (ou injeção). Ando tranquilamente com ele a 160km/h em rodovia com absoluta tranquilidade e segurança. Sente-se falta de alimentação maior (injeção ou carburador) quando se retoma velocidade, ele engasga um pouco. Desde que o carro ficou pronto, e depois passando por melhorias, nĂŁo rodei 3.000Km. Tapeçaria, elĂ©trica e funilaria sem absolutamente nada pra fazer. MecĂąnica faz se for de seu gosto. Assino contrato garantindo a qualidade dele se precisar. Tenho todo o histĂłrico de manutenção do carro desde 2009, quando o comprei. Última manutenção feita em maio de 2024 com nota fiscal. NĂŁo se faz um Fusca hoje neste nĂ­vel por menos de R$ 60.000,00, sem contar o carro. NĂŁo tem qualquer surpresa ruim. Estou apenas precisando me desfazer dele e de mais outros dois carros por falta de tempo para andar e cuidar.
NĂŁo construĂ­ o carro para ser para dia-a-dia ou para ser econĂŽmico, nunca foi minha meta, portanto, perguntas se Ă© econĂŽmico ou se Ă© confortĂĄvel nĂŁo cabem. Se quiser converter vai de vocĂȘ.
Tenho fotos de todo o processo de restauração do carro, notas fiscais, caderno de manutenção, tudo. Toca-fitas Rio de Janeiro não incluso na venda.
Muito obrigado! Abraço!

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