BMW Serie 3 2.0 Aut. 4p
Belo Horizonte, Minas Gerais
VISTORIADO
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 93.900
R$ 90.692 FIPE
BMW | Serie 3 | 2014 | 67.572 km
Anuncie seu veículo, é grátis
Alcance mais de 23 milhões de compradores.
Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com você.
Você quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veículo
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.












Estes veículos também poderiam te interessar
Estado do veículo
Em ótima condição
De acordo com o laudo de vistoria cautelar aprovado e antecedentes consultados.
Placa e chassi verificados
Sem roubos registrados
Sem acidentes graves registrados
Sem participação em leilões
Carroceria sem danos estruturais
Resumido com base na vistoria cautelar fornecida por Visão Total e no histórico veicular. Podem existir algumas diferenças em relação ao estado real do veículo.
Características do veículo
Marca | BMW |
---|---|
Modelo | Serie 3 |
Ano | 2014 |
Versão | 2.0 Aut. 4p |
Cor | Prateado |
Tipo de combustível | Gasolina |
Portas | 4 |
Transmissão | Automática |
Motor | 2.0 |
Tipo de carroceria | Sedã |
Com câmera traseira | Não |
Quilômetros | 67.572 km |
Último dígito da placa | 6 |
Direção: Elétrica
Alarme
Descrição
Veículo em raríssimo estado de conservação, absolutamente novo, diferenciado no mercado, com apenas 67.000 km rodados, possui todas as revisões em autorizada da marca, inclusive pneus novos. Versão 2.0 Turbo com 184 cv, airbags frontais, laterais e cortina, freios ABS, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, faróis em xenônio, bancos revestidos em couro com ajuste elétrico, ar condicionado digital dual zone, direção eletro-hidráulica, chave presencial com botão start, sistema multimídia com conexão bluetooth, entradas USB e AUX, sensores de estacionamento integrados, volante multifuncional, rodas de liga leve e muito mais. Oportunidade única! Não haverá outro como este anunciado.