Gol Quadrado
Osasco, SĂŁo Paulo
NĂŁo verificado
Faça a cotação de um veĂculo
VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂculoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂculo.
NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂculo.
Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂculo.





Estes veĂculos tambĂ©m poderiam te interessar
CaracterĂsticas do veĂculo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | CL |
Ano | 1992 |
Cor | Dourado |
Portas | 2 |
Motor | 1.6 cht |
Tipo de combustĂvel | Gasolina |
QuilĂŽmetros | 190.000 km |
TransmissĂŁo | Manual |
VersĂŁo | Cl |
Controle elétrico para os retrovisores
Direção: Mecùnica
Descrição
Vendo gol quadrado com funilaria em ótimo estado, parte interna sem rasgos, volante gol g3, com som e vidros elétricos, bateria nova motor de arranque novo. Motor em bom estado, CHT 1.6 Gasolina . O carro esta comigo a mais de 10 anos, decidi me desfazer pois não tenho mais tempo de usufruir.