Kombi 1962 Alemã Made In Germany Troca Por Corujinha 1973 74
Capinzal, Santa Catarina
Não verificado
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.




















Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | kombi corujinha alemã |
Ano | 1962 |
Cor | Preto |
Portas | 4 |
Motor | 4 cilindros |
Tipo de combustível | Gasolina |
Quilômetros | 196.205 km |
Direção: Mecânica
Descrição
Volkswagen Alemã 1962 Germany
Valor de Venda: R$49.900,00
.
VW- Kombi Alemã do ano de 1962 com todas suas plaquetas de identificação originais da Alemanha, uma atrás do banco e outra no compartimento do motor.
Possui motor/caixa tudo no lugar, não sei o estado, não tentei ligar, ainda não fiz funcionar para não agregar muito valor no anúncio pois terei que gastar com oficina e tudo pode ser uma surpresa, mas, com calma e com as custas pagas pelo comprador posso tentar fazer funcionar sem problemas ( será um prazer ), possui todas rodas originais aro 15", veículo precisa sim de restauração total mas ela conta com muitos itens originais, maçanetas das duas portas, puxadores das tampas traseiras os dois são novos, emblema Volkswagen da tampa traseira novo padrão original, para-choques originais com os batentes no lugar, painel de instrumentos, volante original, vidros deslizantes originais funcionando, detalhes dos piscas "tetinha" original de época com marcas do tempo, faróis olho de boi novos os dois, lanternas traseiras redondinhas, vidros VW originais de época alemão, enfim, um veículo com certeza ímpar, não é apenas uma simples Kombi, é sim uma peça exclusiva.
Possui os vidros no lugar alguns ainda originais com a marca VW, portas abrem e fecham, observem todas as fotos tanto externas quanto as fotos do interior, as folhas de chapa das laterais estão bem alinhadas, frisos de calha do teto alinhados, com todas vincas, frisos e dobras originais...
Modéstia parte, uma verdadeira história viva da indústria alemã do final dos anos 50 e aqui temos uma sobrevivente disponível para vocês a preço super acessível e , neste caso específico, aceitando trocas ou como parte de pagamento outras Kombis nacionais dos anos 70.
.
> Veículo não possui documento, indico somente para clientes quem faz a regularização.
> Facilito a negociação parcelada entrada + 10 pagamentos.
> ACEITAMOS TROCAS ( por outra Kombi nacional dos anos 70)
> Despachamos para todo Brasil.
> Fica a critério do comprador concluir a negociação somente por fotos ou mesmo pessoalmente, sem qualquer direito a exigir garantias por se tratar de um carro antigo para restauração total. .
OBS.: As calotas e as placas amarelas não são originais, são itens decorativos e não fazem parte da negociação.
.
Att. Jeanrie
.
.
.
.