Caraguatatuba, São Paulo

Não verificado

Informações do proprietário

Faça a cotação de um veículo

Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características do veículo

Marca
Volkswagen
Modelo
fusca
Ano
1975
Cor
Laranja
Portas
2
Motor
2200
Tipo de combustível
Álcool e gás natural
Quilômetros
1.350 km
Versão
Turbo

Direção: Mecânica

Descrição

FICHA TÉCNICA

Fusca turbo “de rua” ano 1975 PLACA PRETA, a álcool, com 420cv de potência e mecânica desenvolvida pela conceituada empresa “SPORTSYSTEM”. Documentação ok, o qual já consta homologado suspensão, rodas e aumento de potência.
Carro anda muito liso nas ruas e estradas, e pode ser usado também em eventos de arrancadas.

Estrutura do carro: Carro integro e muito bem conservado de lata, assoalho, folhas de porta, estrutura, pé de colunas e chassi em perfeito estado de conservação, sem pontos de ferrugem, com instalação de kit anti torção de reforços de suspenção traseira, cambio e motor, também conta com suspensão “coil-over” para controle de dureza de molas traseiras, sendo suspenção dianteira tipo “catraquinha” com embuchamentos novos, freio a disco de alta performance nas 4 rodas “power brakes”. Rodas originais alargadas com 4 pneus seminovos “TOYO r888” 195/50 R15 com apenas 1350km rodados.

Interna: bancos recaro, alavanca de câmbio de engate rápido “empi”, volante de competição marca lotse de alumínio preto com botão 2 step, elétrica do veículo nova feita do zero por empresa especializada em fusca, com todas as lâmpadas e faróis em full led, tapeçaria nova, teto, forros de porta carpete, forração e tampa traseira. Instrumentos cronomac, conta giro “monster” com shift light, botão de partida no painel, pedaleira “roller” empi (tudo funciona perfeitamente).

Motor: Boxster refrigerado a ar, 2200cc Bloco novo Standart da marca autolinea modelo de exportação com sobrecarter de 1,5litros da “empi”, com pistão 94mm, biela 5.5 colo Chevy e virabrequim 78 colo Chevy oito pinos, engrenagem de comando dente reto todos forjados e importados. A traseira do veículo é inteira “desmontável” para facilitar a manutenção do motor.

Depois que fez o motor por completo em junho de 2024, o veículo fez a 1ª revisão no final de 2024 na própria sportsystem com 1.000km rodados e depois andou apenas 350km o qual se encontra até hoje.

Cabeçote: Importado e trabalhado em cnc pela sportsystem com mola dupla importada e pratos de titânio com válvula de inox “scat” 40x35,5, com “lash caps”, balanceiros forjados “scat” 1.25 e comando de válvulas 308º graus.

Turbina: Nova e desenvolvida sob medida pelo Roleta Turbo. Rotor 57 com eixo 61 (até 600cv), coletor de escapamento dimensionado, sob medida para o projeto, com westegate “MT300” e blow off de alumínio 50mm “TIAL”. Pressurização toda em alumínio.

Câmbio: feito novo, com engrenagens de 1ª a 4ª marcha forjadas e alongadas marca “sapinho” com os devidos reforços e travamentos externos no chassi, possui coroa e pinhão 8x31 (mesmo do SP2) com blocante “torsen” marca “BF” e pontas de eixo forjada. Embreagem de cerâmica especial 8 pastilhas importada (trocas de marcha são macias e precisas).

Arrefecimento: Conta com 2 radiadores de alumínio instalados em baixo do veículo, um em cada lado do câmbio com ventoinha elétrica e bomba de óleo mecânica schadek 30mm e filtro de óleo externo lavável importado. kit ventoinha com alto fluxo de ar da porsche com polia “poly V” e roda fônica com alternador integrado de 120A

Injeção: Conta com tanque combustível em inox de 45 litros com “cache tanque” sob medida, com filtros de combustível laváveis em alumínio e 2 bombas de combustível importada de 12 bar, dosador 1:1 de alto fluxo da “metal horse”, linha de combustível inteira feita com mangueiras e conexões metal horse, corpo duplo de borboleta importado com 45mm cada um com pressurização em alumínio sob medida, 4 bicos bosch de 145 libras, bobina dupla.

Utiliza um gerenciamento da injeção da marca Fueltech FT450 100% sequencial, com wideband “NANO”, tudo com chicote antichama sob medida, devidamente regulado pela SPORTSYSTEM.

O carro já está finalizado seu acerto final pelo preparador, anda com correção de sonda ativada, malha fechada e mapa 3D afinado.

Possui alimentação suficiente para andar entre 0,6kg de pressão, até 2,8kg quando for “NECESSÁRIO”.

Entre em contato com o proprietário

Caraguatatuba, São Paulo

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha.