Fusca Placa Preta Turbo Injetado Com 420cv
Caraguatatuba, São Paulo
Não verificado
Informações do proprietário
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.








Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Marca | Volkswagen |
---|---|
Modelo | fusca |
Ano | 1975 |
Cor | Laranja |
Portas | 2 |
Motor | 2200 |
Tipo de combustível | Álcool e gás natural |
Quilômetros | 1.350 km |
Versão | Turbo |
Direção: Mecânica
Descrição
FICHA TÉCNICA
Fusca turbo “de rua” ano 1975 PLACA PRETA, a álcool, com 420cv de potência e mecânica desenvolvida pela conceituada empresa “SPORTSYSTEM”. Documentação ok, o qual já consta homologado suspensão, rodas e aumento de potência.
Carro anda muito liso nas ruas e estradas, e pode ser usado também em eventos de arrancadas.
Estrutura do carro: Carro integro e muito bem conservado de lata, assoalho, folhas de porta, estrutura, pé de colunas e chassi em perfeito estado de conservação, sem pontos de ferrugem, com instalação de kit anti torção de reforços de suspenção traseira, cambio e motor, também conta com suspensão “coil-over” para controle de dureza de molas traseiras, sendo suspenção dianteira tipo “catraquinha” com embuchamentos novos, freio a disco de alta performance nas 4 rodas “power brakes”. Rodas originais alargadas com 4 pneus seminovos “TOYO r888” 195/50 R15 com apenas 1350km rodados.
Interna: bancos recaro, alavanca de câmbio de engate rápido “empi”, volante de competição marca lotse de alumínio preto com botão 2 step, elétrica do veículo nova feita do zero por empresa especializada em fusca, com todas as lâmpadas e faróis em full led, tapeçaria nova, teto, forros de porta carpete, forração e tampa traseira. Instrumentos cronomac, conta giro “monster” com shift light, botão de partida no painel, pedaleira “roller” empi (tudo funciona perfeitamente).
Motor: Boxster refrigerado a ar, 2200cc Bloco novo Standart da marca autolinea modelo de exportação com sobrecarter de 1,5litros da “empi”, com pistão 94mm, biela 5.5 colo Chevy e virabrequim 78 colo Chevy oito pinos, engrenagem de comando dente reto todos forjados e importados. A traseira do veículo é inteira “desmontável” para facilitar a manutenção do motor.
Depois que fez o motor por completo em junho de 2024, o veículo fez a 1ª revisão no final de 2024 na própria sportsystem com 1.000km rodados e depois andou apenas 350km o qual se encontra até hoje.
Cabeçote: Importado e trabalhado em cnc pela sportsystem com mola dupla importada e pratos de titânio com válvula de inox “scat” 40x35,5, com “lash caps”, balanceiros forjados “scat” 1.25 e comando de válvulas 308º graus.
Turbina: Nova e desenvolvida sob medida pelo Roleta Turbo. Rotor 57 com eixo 61 (até 600cv), coletor de escapamento dimensionado, sob medida para o projeto, com westegate “MT300” e blow off de alumínio 50mm “TIAL”. Pressurização toda em alumínio.
Câmbio: feito novo, com engrenagens de 1ª a 4ª marcha forjadas e alongadas marca “sapinho” com os devidos reforços e travamentos externos no chassi, possui coroa e pinhão 8x31 (mesmo do SP2) com blocante “torsen” marca “BF” e pontas de eixo forjada. Embreagem de cerâmica especial 8 pastilhas importada (trocas de marcha são macias e precisas).
Arrefecimento: Conta com 2 radiadores de alumínio instalados em baixo do veículo, um em cada lado do câmbio com ventoinha elétrica e bomba de óleo mecânica schadek 30mm e filtro de óleo externo lavável importado. kit ventoinha com alto fluxo de ar da porsche com polia “poly V” e roda fônica com alternador integrado de 120A
Injeção: Conta com tanque combustível em inox de 45 litros com “cache tanque” sob medida, com filtros de combustível laváveis em alumínio e 2 bombas de combustível importada de 12 bar, dosador 1:1 de alto fluxo da “metal horse”, linha de combustível inteira feita com mangueiras e conexões metal horse, corpo duplo de borboleta importado com 45mm cada um com pressurização em alumínio sob medida, 4 bicos bosch de 145 libras, bobina dupla.
Utiliza um gerenciamento da injeção da marca Fueltech FT450 100% sequencial, com wideband “NANO”, tudo com chicote antichama sob medida, devidamente regulado pela SPORTSYSTEM.
O carro já está finalizado seu acerto final pelo preparador, anda com correção de sonda ativada, malha fechada e mapa 3D afinado.
Possui alimentação suficiente para andar entre 0,6kg de pressão, até 2,8kg quando for “NECESSÁRIO”.