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CaracterĂ­sticas do veĂ­culo

Marca
Jeep
Modelo
Willys
Ano
1966
Cor
Amarelo
Portas
2
Motor
Maxion 2.5 Turbo intercooler
Tipo de combustĂ­vel
Diesel
QuilĂŽmetros
15.000 km
TransmissĂŁo
Manual
VersĂŁo
Importado

Direção: Hidråulica

Descrição

Jeep Willys
Amarelo
Diesel
1966 (foi o Ășltimo ano importado pela Ford depois começou a produção no Brasil)


Foi 100% restaurado, com tudo de melhor disponível no mercado! Foram gastos + 250 mil entre peças, Mecùnica, lata, e etc nos 4 anos de restauração.

Jeep estĂĄ lindo, tanto para desfilar e ir passear no shopping, fazer viagens de aventura, ou trilhas, sem passar vergonha ou perrengues.

Toda mecùnica é Land Rover Defender 90, original, sem flanges ou adaptaçÔes.

- Motor Diesel Maxxion 2.5 turbo intercooler 115 cv com 30 kg de torque. EstĂĄ com 16 mil KM originais e recebeu vĂĄrias melhorias, tais como:
- Radiador de ĂĄgua maior,
- Ventoinha eletrĂŽnica
- Radiador de Óleo,
- Radiador do Intercooler maior e com tomada de ar pelo scoop (capo)
- filtro de ar esportivo com deflator de ar quente do motor.

Essas mudanças foram pensadas para melhorar a performance trazendo mais força em baixa velocidade (uso severo em trilhas) tanto para evitar o aquecimento do motor no uso prolongado em viagens mais longas com velocidades maiores (uso nas estradas). Essas melhorias alĂ©m de melhorar a eficiĂȘncia renderam 15 cv a mais pro motor, Em um Jeep com aprox 1000 kg deixou o carro um verdadeiro Torpedo a Diesel.

OBS: Esse motor Ă© original MWM feito para a LandRover, que por ser um projeto moderno, leve, econĂŽmico e girador na Ă©poca, a Maxion comprou os direitos de produção no Brasil, depois a intercontinental (power stroke) e equipou as principais pick-up do paĂ­s nos anos de 1990 a 2008: S10, Mercedes sprinter, Ranger, F1000 e as Land Rovers Defenders
.

Continuando
.

- CĂąmbio 5 Marchas original LandRover Defender
- tração 4x4 original LandRover com tração 4x4 integral, bloqueio central independente e reduzida independente.

Apesar do conjunto mecùnico realmente ser a Joia e o grande destaque desse Willys, além disso foi feito tbm melhorias para desempenho e conforto sendo elas:

- pedaleira suspensa
- direção hidråulica
- coluna de direção escamoteåvel com chave de seta, comando do limpador de para brisa e ignição da S-10,
- limpador de Para Brisa
- freio a disco nas 4 rodas
- radiador super dimensionado,
- ventoinha eletrĂŽnica e independente
- Radiador de Ăłleo
- todos os relógios calibrados e funcionando (Velocidade / RPM / Pressão do Óleo, pressão Turbina, marcador de combustível e etc.)
- OdÎmetro digital com velocímetro, ideal para fazer trilhas e marcaçÔes precisas (metro a metro)
- som com MP3, Bluetooth e entrada auxiliar
- limpador de pĂĄra-brisa
- retrovisor moderno
- lataria restaurada e pintada
- 2 paralamas de Fibra
- volante esportivo
- alargador dos para lamas
- capota conversĂ­vel Pissoletro nova
- bancos concha Stradale da Rallye Desing (que Ă© Ășnica capotaria autorizada Ferrari na AmĂ©rica Latina)
- Suporte de estepe, suporte tanque extra, pĂĄra-choque, estribos e santo Antonio KEKO
- tanque de combustível de 45 L no chassis, deixando mais seguro, dando mais autonomia e liberando espaço interno.
- Tanque extra de 20 L na cor do Jeep
- lanterna traseira moderna em led
- Toda elétrica projetada pra ser simples e bem feita foi revisada
- rodas de liga leve aro 15
- 5 pneus BF31 polegadas all terrain
- documentação em dia com alteração do combustível pra Diesel e alteração pra veículo de colecionador
- Placa Preta ( o legal eh que jipe geralmente não faz seguro, mas qdo tem placa preta, permite fazer seguro, te dando respaldo de guincho, terceiros e etc, além de assegurar o veículo até determinado valor )

Foi feito tudo do melhor, o Jeep estå preparado pra usar desde ir passear no shopping, pra fazer trilha pesada ou longas viagens de passeio ou expedição.

Consumo

Cidade 11 km/l
Estrada 14 km/l ( 80km/h e 90 km/h)
Velocidade mĂĄxima 127 km/h (gps)

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