Citroën Aircross 1.6 16v Exclusive Flex Aut. 5p
Jarinu, São Paulo
Não verificado
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 40.990
R$ 39.457 FIPE
Citroën | Aircross | 2014 | 120.000 km
Anuncie seu veículo, é grátis
Alcance mais de 23 milhões de compradores.
Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com você.
Você quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veículo
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.














Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Marca | Citroën |
---|---|
Modelo | Aircross |
Ano | 2014 |
Versão | 1.6 16v Exclusive Flex Aut. 5p |
Cor | Branco |
Tipo de combustível | Gasolina e álcool |
Portas | 5 |
Transmissão | Automática |
Motor | 1.6 |
Tipo de carroceria | Monovolume |
Com câmera traseira | Não |
Quilômetros | 120.000 km |
Último dígito da placa | 8 |
Direção: Hidráulica
Alarme
Descrição
Cambio AT8 revisado, fluido trocado 100% e coxim da ré trocada tudo com 107 mil km na mecânica especializada em câmbio automático Triune de Jundiai-SP. Suspensão nova: 4 amortecedores, batentes, coifas, homocinéticas, buchas de bandeja e terminais trocados com 90 mil km. Correia dentada e esticador e velas trocadas com 103 mil km. Pastilhas de freio originais Citroen, panelas e lonas novas, trocadas com 107 mil. 4 Pneus Pirelli Scorpion novos medidas originais para cidade (gastam menos do que os de uso misto). Troco o óleo e filtros (óleo e combustível) sempre de 8 em 8 mil km religiosamente e na especificação do manual do carro apenas. A cada manutenção de óleo, troco o filtro de ar-condicionado e mando alinhar, balancear e fazer o rodízio dos pneus. Na última revisão com 115 mil fiz limpeza geral do arrefecimento e substituição do fluido, nunca usei água no sistema, sempre fluido para arrefecimento homologado do tipo indicado no manual do veiculo. Bateria Moura nova trocada com 110 mil.