SĂŁo Paulo Zona Sul, SĂŁo Paulo

NĂŁo verificado

InformaçÔes da loja

O Mercado Livre verificou os dados por um processo de validação de identidade.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    4 anos

    VeĂ­culos Ă  venda

    133

Faça a cotação de um veículo

VocĂȘ vai encontrar valores de referĂȘncia para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veĂ­culo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou cĂłdigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • NĂŁo faça depĂłsitos antecipados para garantir o negĂłcio sem antes ver o veĂ­culo.

  • NĂŁo pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veĂ­culo.

  • Verifique se hĂĄ pendĂȘncias de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferĂȘncia.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferĂȘncia do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veĂ­culo.

Ver mais dicas de segurança

CaracterĂ­sticas do veĂ­culo

Marca
Mercedes-Benz
Modelo
280S
Ano
1976
Cor
Branco
Portas
4
Motor
M110 - 2.8L - 6 cilindros
Tipo de combustĂ­vel
Gasolina
QuilĂŽmetros
146.000 km
TransmissĂŁo
Manual
VersĂŁo
MERCEDES-BENZ 280 S - 1975 (W116)

Controle elétrico para os retrovisores

Ar-condicionado

Direção: Hidråulica

Descrição

Da sĂ©rie W116, fabricada em 1975, um clĂĄssico legĂ­timo e respeitado tanto pelo design quanto pela engenharia. A W116 foi a primeira geração a ostentar oficialmente o nome “Classe S”, e representava o ĂĄpice do luxo, segurança e desempenho da marca na Ă©poca. A 280S era a versĂŁo de entrada dessa linhagem, equipada com um motor M110 de seis cilindros em linha, movido a carburador, conhecido por sua robustez e suavidade. O modelo foi apresentado oficialmente ao pĂșblico no SalĂŁo de Paris de 1972. Apesar de ser a versĂŁo “bĂĄsica”, mantinha o luxo e o requinte esperados da Mercedes: interior espaçoso com acabamento refinado, conforto de rodagem exemplar e nĂ­vel de engenharia que superava a maioria dos concorrentes europeus e americanos. E mesmo sem a injeção eletrĂŽnica das irmĂŁs 280SE e 280SEL, seu motor de 2.8 litros entregava desempenho competente e confiabilidade. Esse exemplar estĂĄ extremamente bem preservado, com o interior em azul e acabamento em madeira que era um dos estilos mais sofisticados da Ă©poca. Os bancos, o painel, os cromados, pintura... tudo em excelente estado de preservação.