Mitsubishi Outlander 2.0 5p PHEV
Palhoça, Santa Catarina
Não verificado
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 58.000
R$ 71.362 FIPE
Mitsubishi | Outlander | 2015 | 112.212 km
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Descrição
O carro não possui dívidas ou pendencias, o preço se deve a um defeito que o carro tem. Por ser um veículo hibrido possui um sistema de combustão interna e o sistema elétrico, o defeito está no sistema elétrico, fora isso o carro está em perfeitas condições.
O defeito se dá por conta da degradação do conjunto de baterias do veículo, isso se manifesta como redução da autonomia do sistema elétrico e infelizmente o erro que acusa necessidade de reparo no sistema elétrico que coloca o carro em modo de segurança, sendo necessário parar, desligar e ligar o carro, depois de fazer isso o carro funciona normalmente.
O carro no modo elétrico atualmente com freios regenerativos na configuração mais forte tem autonomia de 15 quilômetros, em contraste aos 50 quilômetros quando o carro era novo. No total são oito módulos de bateria, dois desses já foram trocados por módulos em melhor condição. O carro será vendido como está com defeito, formas de arrumar o carro são: Trocar os restantes módulos e retornar ao padrão de fábrica o sistema de controle da bateria. Desta forma o carro retornaria a autonomia de quando novo ou próximo disso. Outra forma seria retornar o sistema de controle de baterias ao padrão de fábrica, o carro não ficaria "novo" mas melhoraria bastante a situação atual.
Motivo de venda e por não arrumar: Atualmente troquei para um carro elétrico e não tenho mais motivo para continuar com este carro, não faço o conserto do carro porque já tenho o novo e porque não tenho onde fazer já que moro em Florianópolis e aqui não existem oficinas capazes de realizar estes procedimentos, acredito que em São Paulo existam oficinas capazes de arrumar o carro, já que é necessário um Scanner específico da Mitsubishi para realizar as alterações no sistema elétrico do carro.
O carro possui três modos de controle do sistema elétrico, "charge", "save" e normal, no modo "charge" o carro utiliza o motor a combustão para carregar a bateria do carro e no modo "save" o carro economiza mais bateria. Estes modos estão diretamente relacionados ao erro e ativação do modo de segurança, de modo a evitar o erro deve se utilizar o no modo normal ou "charge".
Por fim, é um carro muito completo com consumo de carro popular e conta com funções não vistas em outros carros desse período e pouco vistas em carros do mercado brasileiro, funções como: Sistema de aviso de saída de faixa e colisão, controle de cruzeiro auto adaptativo, aquecimento dos bancos dianteiros, abertura e fechamento automatizado do porta-malas, faróis e limpador de para-brisa automáticos e utilização dos motores elétricos traseiros com motor a combustão dianteiro para tração nas quatro rodas sob demanda.