Ford Focus 2.0 SE PLUS 16V
Santo André, São Paulo
VISTORIADO
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
R$ 59.900
R$ 54.260 FIPE
Ford | Focus | 2015 | 112.000 km
Anuncie seu veículo, é grátis
Alcance mais de 23 milhões de compradores.
Venda com segurança: validamos a identidade das pessoas que entram em contato com você.
Você quer consultar preços? Faça uma cotação do seu veículo
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.










Estes veículos também poderiam te interessar
Estado do veículo
Em ótima condição
De acordo com o laudo de vistoria cautelar aprovado e antecedentes consultados.
Placa e chassi verificados
Sem roubos registrados
Sem acidentes graves registrados
Sem participação em leilões
Carroceria sem danos estruturais
Resumido com base na vistoria cautelar fornecida por Mega Laudo e no histórico veicular. Podem existir algumas diferenças em relação ao estado real do veículo.
Descrição
#focus#familia#carrotop#automatico #ate60.000 Compre seu veiculo de uma empresa que está a mais de 20 anos consolidada no mercado de automóveis ,sempre garantindo a satisfação de seus clientes.Trabalhamos somente com veículos de Procedência e em ótimas condições.Trabalhamos também com as melhores financeiras do mercado proporcionando assim taxas de juros competitivas
ENTRE AGORA MESMO EM CONTATO:
TEL : 11.9.40209548 ou 11 4479 - 4405
Email :
( nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro no anúncio seja ele por digitação ou não ) | Publicado por Loja Conectada