Mercedes-Benz E 63 AMG 4.0 V8 TURBO GASOLINA S 4MATIC+ SPEEDSHIFT
Não verificado
Preços de referência
Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.
Este anúncio
R$ 650.000
FIPE
R$ 480.464
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
12 anos
Veículos à venda
9
Localização do veículo
Licorsul - Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul
Dicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

























Características do veículo
Marca | Mercedes-Benz |
---|---|
Modelo | E 63 AMG |
Ano | 2017 |
Versão | 4.0 V8 TURBO GASOLINA S 4MATIC+ SPEEDSHIFT |
Cor | Preto |
Tipo de combustível | Gasolina |
Portas | 4 |
Transmissão | Automática |
Motor | 4.0 |
Tipo de carroceria | Sedã |
Quilômetros | 12.976 km |
Último dígito da placa | 1 |
Direção: Elétrica
Alarme
Descrição
Mercedes-Benz E63s AMG 4matic+ 2017/2017 na cor preta Obsidian Black. Veículo em estado de zero km com manual do proprietário, chave reserva, APENAS 12.976 km rodados, revisões na concessionária, pacote AMG Driver e acabamentos internos em fibra de carbono brilhante, assim como os acentos em couro preto e cintos de segurança prateados. Esta unidade também conta com reprogramação eletrônica, e escapamento completo Capristo com 4 níveis de ajuste do ronco. Com estas modificações este sedan de luxo entrega 750cv nas quatro rodas.
Motor dianteiro, longitudinal, 4.0 litros, 8 cilindros em V; 32 válvulas; biturbo; originalmente entregando 612 cv @ 5.750 RPM e 86,76kgfm de torque @ 2.500 RPM. Câmbio 9 velocidades de dupla embreagem. Esta unidade com 750cv.
Quando lançou o Classe E no Brasil, a Mercedes-Benz destacou as várias tecnologias de condução semiautônoma que o sedã já trazia. Agora imagine pegar este moderno modelo e colocá-lo nas mãos da divisão AMG: o resultado aqui está aqui. Este é o E63s AMG 4Matic+.
Os que tiverem condições de comprar este belo "brinquedo" levarão para casa 612 cv @ 5.750 RPM e 86,7 kgfm de torque @ 2.500 RPM gerados pelo V8 4.0 biturbo e transmitidos para as quatro rodas através do câmbio de dupla embreagem e nove marchas. Chamada de AMG Performance 4MATIC+, tem distribuição de torque variável e um modo drift para quem achar que tem braço para segurar 4,69 m de comprimento andando de lado.
Por baixo da carroceria, que tem conjunto de para-choques exclusivos e para-lamas mais largos, há o sistema de suspensão pneumática que permite regular a altura e rigidez do conjunto conforme o modo de condução (são cinco, com três níveis de amortecimento) escolhido. Ou seja, ele pode ir de um confortável carro para um fera das pistas com toques de botões. Dentro das rodas de 20" (com 9.5" de largura na dianteira e 10" na traseira), grandes freios para segurar os 1.955 kg mesmo aos 300 km/h, limitados eletronicamente.
Como a vida não é só acelerar, o V8 desliga 4 cilindros automaticamente quando não necessários para economizar combustível. O câmbio se desacopla em velocidades entre 60 e 160 km/h, isso quando selecionado o modo Comfort. Os modos Sport, Sport+ e Race, logicamente, mudam o comportamento do E63 S para dar o máximo de diversão ao felizardo motorista.
Como os demais Classe E vendidos no Brasil, o E63 S traz sistemas de condução como o assistente de faixa, piloto automático adaptativo, detector de pedestres, controle de direção ativo (até os 210 km/h!), e aviso de ponto cego. Até na largada ele ajuda, com o controle automático que ajusta a rotação para a melhor faixa de aproveitamento. Com isso, chega aos 100 km/h em 3,4 segundos.