Carro verificado

Preços de referência

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

R$ 37.890

R$ 33.800
R$ 45.700

106.000 km

Ford | Fiesta | 2014

Ver veículos similares

Informações da loja

O Mercado Livre verificou os dados por um processo de validação de identidade.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    2 anos

    Veículos à venda

    15

    Horário de atendimento

    sobre os horários.

    Localização do veículo

    Cambuci - São Paulo Centro - São Paulo

Faça a cotação de um veículo

NOVO

Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características do veículo

Marca
Ford
Modelo
Fiesta
Ano
2014
Versão
1.6 SE HATCH 16V FLEX 4P MANUAL
Cor
Preto
Tipo de combustível
Gasolina e álcool
Portas
5
Transmissão
Manual
Motor
1.6
Tipo de carroceria
Hatch
Quilômetros
106000 km
Último dígito da placa
3

Direção: Hidráulica

Alarme

Descrição

FORD Fiesta COMPLETO
1.6 SE HAtch 16v Flex 4P Manual
2014/ 2014
Impecavel
melhor custo beneficio da categoia



Tudo sobre o Ford Fiesta G5 2014 e veja quais são os pontos fortes desse modelo.

A quinta geração global do Ford Fiesta foi lançada no Brasil em 2003, pouco tempo após seu lançamento no mercado europeu, e foi a que ficou mais tempo em linha no país.

Diferente do antecessor feito em São Bernardo do Campo (SP), o Fiesta G5 inaugurou a produção da Ford na nova planta em Camaçari (BA) e assim continuou até o lançamento da geração seguinte, com a qual ele coexistiu por um curto período.

O desenho do Fiesta mudou radicalmente na transição da quarta para a quinta geração. O compacto passou a ser produzido somente com carroceria de quatro portas e, além disso, as linhas gerais mudaram por completo.

A alteração que mais chama atenção é a vigia extra, logo após a janela traseira, fora da região da porta, o que fez o hatch ganhar mais uma coluna e ficar com cara de uma “mini-perua”, dando a impressão de ser mais longo.

A dianteira manteve os faróis por parábola única, mas o para-choque ganhou três aberturas na parte inferior. Na lateral, além do perfil novo, os para-lamas ganharam vincos bem pronunciados, demarcando o contorno das rodas.

Por fim, a traseira adotou inéditas lanternas verticais justapostas ao vidro da tampa do porta-malas. O compacto passou por dois leves facelifts, que mudaram apenas a dianteira, trazendo novos faróis e para-choques.
Além da transição visual, o Fiesta G5 também marcou uma transição mecânica: foi o primeiro a trocar a antiga plataforma B (que era usada desde a primeira geração do compacto, lançada em 1976) pela nova Global B, na derivação B3, a mesma que foi escolhida para o inédito EcoSport.

Ele foi lançado com três diferentes opções de motores e, com o passar dos anos, adotou a motorização Flex, para se alinhar com as principais tendências de mercado da época.

No início da carreira, os motores da família Zetec Rocam eram um 1.0 aspirado, outro 1.0 sobrealimentado por compressor mecânico (supercharger) e um 1.6 aspirado, todos de quatro cilindros.
Já o 1.6, gerava até 98 cv e 14,4 kgfm e os três trabalhavam unicamente com transmissão manual de cinco marchas.

Comparado a seu antecessor, o Fiesta G5 evoluiu do ponto de vista mecânico e visual, mas sofreu um perceptível retrocesso na montagem/acabamento da cabine.

Antigas porções com acabamento em tecido deram lugar a peças de revestimento em plástico rígido e de aparência inferior que, aliado às linhas excessivamente retas, combinadas com elementos arredondados demais, criaram um ambiente sem harmonia e/ou personalidade.

A disposição dos principais elementos não mudou. As saídas de ar passaram a ser redondas e, no console central, continuaram posicionadas no topo logo acima do rádio que, ao lado direito, traz botões com comandos diversos.

O painel de instrumentos e o volante também mudaram, assim como os bancos, forros de porta e o console que abriga a alavanca de câmbio, com alguns novos porta-objetos.


VEÍCULO PERICIADO E APROVADO NA VISTORIA CAUTELAR, GARANTINDO TOTAL PROCEDÊNCIA E QUALIDADE.
Trabalhamos em Parceria com os Melhores Bancos do Mercado;
Aprovamos seu Crédito com Rapidez e Sem Burocracia;
Trabalhamos com as Menores Taxas do Mercado;
Financiamos Com e Sem Entrada em até 60x;
Parcelamos a entrada em ate 24x no cartao de credito
Compramos seu Veículo mesmo com Dívidas;
Garantimos uma Ótima Avaliação do seu Veículo em Troca.