Carro verificado

Preços de referência

Em comparação com outros veículos semelhantes anunciados.

R$ 89.900

R$ 78.344 FIPE

R$ 66.500
R$ 90.000

Volkswagen | Golf | 2014 | 78.134 km

Ver veículos similares

Informações da loja

Verificou sua conta apresentando documentação.

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    2 anos

    Veículos à venda

    20

Faça a cotação de um veículo

NOVO

Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Descrição

GOLF HIGHLINE TETO SOLAR PANORAMICO ALEMAO
1.4 16V TSI Highline 2013/2014, com câmbio DSG, pacote Elegance e teto solar.
2014/2014
O freio de mão eletrônico vem no Alemão APENAS
Baixo km
Impecavel de Fino Trato

(R$ 79.990,00 Financiado ou Carta de Crédito mais R$10.000,00 de entrada Parcelados em até 24x no cartão de crédito TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 89.990,00)

Procurava com hatch em meados de 2013/14 e minhas escolhas, como não poderiam deixar de ser, eram entre o novo Golf e o novo Focus.

Depois de lançados, acabei optando pelo alemão, pois prezo muito pela segurança e o VW havia sido muito bem avaliado em crash tests, além de ser mais equipado do que o CONCORRENTE neste quesito.
etirei ele da concessionária em 28/11/2013 e logo em janeiro de 2014 resolvi viajar até San Carlos de Bariloche para experimentar o carro. O carro e sensacional: silencioso, econômico, estável, espaçoso (com exceção do porta-malas) e muito prazeroso de dirigir.

De pronto me espantei com as médias de consumo do já bem afamado motor. Ao sair do país, pelo Uruguai, em Barra do Quaraí/Bella Unión com destino a Frey Bentos onde atravessaria para a Argentina, um trecho de aproximadamente 200 quilômetros, com estrada toda boa e limite de velocidade de 90km/h, estava fazendo 17,5 km/l!

Além disso, abasteci lá, então o combustível era de melhor qualidade.
Durante a viagem toda a média de consumo resultou em admiráveis 15 km/l, com gasolina “Super” argentina. No Brasil, em uso cotidiano, no entanto, a média rodoviária era de 13,5 km/l a 14,5 km/l, mantendo velocidades entre 110 km/h e 120 km/h.

Relato apenas o consumo em estrada, pois resido no interior, a 500 km, a cidade é pequena, e o anda e para com motor frio não reflete o consumo real do carro em ciclo urbano. Ainda assim, posso dizer que a minha média era em torno de 8 km/l. Sempre com gasolina aditivada.

Fiz apenas as três primeiras revisões , que custaram, aproximadamente, R$ 2.50, R$ 3.00 e R$ 8.00, respectivamente. O atendimento na rede VW foi aceitável. As duas primeiras revisões fiz na modalidade expressa, que leva somente uma hora.

O que me descontentou foi que, rasguei um dos pneus Dunlop, com os quais o Golf veio equipado de fábrica, e a concessionária não disponibilizava o mesmo modelo para troca.

A autorizada da marca dos pneus possuía o mesmo Dunlop Sportmaxx, mas somente em desenho “para o mercado brasileiro”. O do carro, que era europeu, não.

O isolamento acústico, e o consequente silêncio a bordo faz o carro parecer estar desligado; o torque em arrancadas e ultrapassagens deixam o condutor em dúvida sobre a capacidade de 1400 cm³ do motor; o espaço no banco traseiro é de sedan médio; os bancos em camurça são mais confortáveis e bonitos que os de couro (minha opinião).

O sistema multimídia é fácil de usar e muito completo; os comandos de voz funcionam(compativel com celulares), os freios são precisos e eficientes; a direção sabe exatamente o nível de assistência para todas as situações.

É fácil de encontrar a melhor posição para dirigir e o banco é muito confortável, principalmente pelo apoio lateral; a estabilidade é esportiva, embora achasse a traseira leve.

O acabamento interno é muito superior ao dos concorrentes e alguns próprios da marca; o câmbio é muito rápido e preciso em estrada; possui saídas de ar condicionado para o banco traseiro; o estepe é de tamanho normal.

VEÍCULO PERICIADO E APROVADO NA VISTORIA CAUTELAR, GARANTINDO TOTAL PROCEDÊNCIA E QUALIDADE.
Trabalhamos em Parceria com os Melhores Bancos do Mercado;
Aprovamos seu Crédito com Rapidez e Sem Burocracia;
Trabalhamos com as Menores Taxas do Mercado;
Financiamos Com e Sem Entrada em até 60x;
Parcelamos a entrada em ate 24x no cartao de credito
Compramos seu Veí