Placa e chassi verificados

Anúncio finalizado

Preços de referência

De acordo com os vendedores no Mercado Livre.

R$ 49.000

R$ 35.900
R$ 48.500

143.000 km

Peugeot | 408 | 2014

Ver veículos similares

Informações do proprietário

    Localização do veículo

    Nova Veneza - Sumaré - São Paulo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características do veículo

Marca
Peugeot
Modelo
408
Ano
2014
Versão
1.6 Thp Griffe Aut. 4p
Cor
Prateado
Tipo de combustível
Gasolina
Portas
4
Transmissão
Automática
Motor
1.6
Tipo de carroceria
Sedã
Quilômetros
143.000 km
Último dígito da placa
7

Direção: Assistida

Alarme

Descrição

Peugeot 408 2014 Griffe 142.300km
R$49.000 com as rodas originais 17'
R$52.000 com as rodas 18' de 308cc
-Carro com preparação stage 3 rodando com 1.4bar na gasolina e rendendo 220whp e 34kgf/m mapa Pixel (P9Powerfactory) 0-100 em 6.7s
-VASTO histórico de manutenção inclusive desde a primeira revisão de 10.000km até os dias de hoje com 142.300km
-Revisões até 70.000km feitas na concessionária Peugeot
-Revisões após os 70.000km feito com o Dewald Mecanica em Campinas que é especialista em Peugeot&Citroen e preparações
-Possuo nota de quando o carro foi tirado 0km
-Carro comigo desde Setembro de 2019 e ficou original até Novembro de 2021
-Carro usado no dia a dia
-Acompanha peças originais trocadas pelos upgrades como catalisador original e etc.
-Motor, cambio e cabeçote: nunca foram feitos nenhum tipo de retifica ou troca e são originais

-Motivo da venda: preciso do dinheiro para quitar meu imóvel, se não continuaria com ele

Peças de preparação e Upgrades:
-Pressurização inteira em INOX 304, intercooler upgrade e coletor pleno tudo pela Brettas Built
-Turbina TK3 TK Turbos 42x42
-Velas NGK Laser Iridium de Lancer Evo X DILKR8B6 (PEÇA NOVA)
-Bobinas Bosch de BMW M3 F30 (PEÇA NOVA)
-Filtro de ar cônico K&N + Intake BullRacing
-Válvula de prioridade RAR (tem flutter)
-Escape inteiro recém feito em INOX 304 2.5pol com abafadores SuperFlow e difusor instalado antes do intermediário (com o difusor fechado o carro só faz barulho mesmo após os 4.000 rpm)
-Oil catch can
-Molas JJ somente na frente mas possuo as traseiras guardadas e as originais
-Lente dos faróis novos e feito instalação de PPF nos mesmos (troquei porque as lentes antigas ficavam amareladas a cada 6 meses)
-Rodas originais do 308cc aro 18 (NÃO É RÉPLICA) na cor Prata Palladium original de Mercedes
-Relógio OBD2 que mostra temp de óleo, arrefecimento, pressão de turbina em bar, rpm, velocidade, bússola e diversas outras funções

Manutenções:
-Rodou com Motul 8100 5w40 desde os 80.000km e trocados a cada 5.000km. Antes rodava com óleo Total 5w30 e 0w30 original Peugeot
-Óleo de cambio Total MV LV (Original Peugeot) trocados com 70.000km e com 120.000km
-Trocador de calor do câmbio trocado com 70.000km
-Óleo da direção Eletro Hidráulica Total LDS com 90.000km
-Bicos originais Peugeot trocados com 95.000km
-Bomba de alta (combustível) ORIGINAL trocado com 115.000km
-Bomba de baixa (combustível) Bosch trocado com 130.000km
-Kit corrente atualizado
-Radiador VALEO original e arrefecimento Delphi recém trocados
-Óleo de freio Motul Dot 5.1 recem trocado
-Amortecedores dianteiros KAYABA (Original) novos
-Buchas de bandeja recém trocados
-Discos de freio dianteiros Freemax 302mm
-Discos de freio traseiros Freemax recém trocados
-Jogo de pastilhas Bosch cerâmica novos
-Juntas do trocador de calor do motor original Elring
-Reparo do Alternador

Itens de série:
-Ar condicionado digital dualzone e saída de ar para passageiros
-Bancos em couro
-Farol de Xenon
-Sensores de estacionamento dianteiro e traseiros
-Airbags frontais, laterais e de cortina
-Retrovisores elétricos e rebatíveis
-Teto solar
-Retrovisor fotocrômico
-Sensor de chuva com limpador de para-brisa automático
-Porta-luvas climatizado
-Controle de tração e estabilidade

Manutenções/Trocas a serem feitas:
-Pneus 225/40/18 dianteiros um pouco abaixo da meia vida que acompanham as rodas do 308cc aro 18