Informações do proprietário

    Localização do veículo

    Osasco - São Paulo

Faça a cotação de um veículo

NOVO

Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características do veículo

Marca
Volkswagen
Modelo
Brasilia
Ano
1977
Portas
2
Tipo de combustível
Álcool
Quilômetros
78000 km

Descrição

VW Brasilia 1977 Turbo injetada
Cor Bege Saara
Carro restaurado e montado por completo com caixas assoalho e chapeu tudo original
vidros originais, com desembaçador traseiro, ainda desligado
Farios arteb restaurado
retrovisor alemao original com acabamento
Eletrica nova, feita na garagem 77 em osasco, tudo na malha nautica
Monocromatica, com os tecidos dos bancos originais
Volante lotse, feito botao de buzina com logo wolfsburg, nao é comprado
Alavanca empi, manopla feito logo wolfsburg, a arte é pintada
Painel bem integro
Radio com bluethoot imitaçao de epoca
Forros originais VW
Porta luvas trabalhado no interior com uma pintura especial de camurça para evitar ruidos
Cinzeiro cromado de epoca
Telas dos alto falantes de epoca
Painel com relogio de horas replica
Manometros cronomac todos com aeroquip's, para evitar vazamentos
Contagiros monster
Pedal suspenso para melhor dirigibilidade
FT250 e nano fueltech dentro do porta luvas
Porta malas contem 5° roda aro 15 com as 914, pneu smart nunca rodou
Tanque pintado para combinar com o carro, parafusos e tampa da boia cromados
Porta malas clean e estilizado
Caixinha de ferramenta anos 80, restaurada, feito logo Volfsburg presa com cintas Valleybugs
Rodas KR aro 17 914, com pneus em estado de novo, foram polidas, nao sao diamantadas, paguei para fazer do zero
Pneu dianteiro 185/40/17
Pneu traseiro 195/40/17
Feito logo de center cap da wolfsburg em aluminio
Supensao dianteira pussui mangas old72
2 catracas
Encurtamento de 5 cm, com torres delocadas Razor e amortecedores HTS
Discos novos e pinças revisadas, com pastilhas verdes trackday
Suspensao traseira com coilover para 400cv, tambor lonas e burrinhos novos
Cambio original 8x33 com garfo mais longo para alivio de pedal
Embreagem ceramica FF pedal leve
Motor 1600 feito tudo do zero
Prisioneiro fino
Varetas de aço sportsystem
Cabeçote com leve trabalho, acentamento de valvulas e molas SCAT
Tampa e bujao de oleo SCAT
Tampa de valvulas aluminio feito retorno
Respiro e reservatorio de oleo
Comando 272
Bomba schadeck
Filtro de oleo externo
Radiador de oleo com ventuinha ligado na FT cuidando sempre da temperatura, pico maximo de 93 graus, o que para o motor a ar é sensaciona
Capela da Kombi com o radiador deslocado
Pressao de oleo 2,7kg ate mesmo quente
Aranha de escape feito do zero, com manta termica
Turbina k16, com parte fria da T2 .35, carro feito para estrada, a turbina pega com quase 3000 rpm, mantendo 90km/h na estrada sem entrar a turbina
Corpo de injeçao 36mm, polidos e acionamento roletado
Bicos green, trabalhados na k18 para 72lbs
Ps10 para pressao de turbo e combustivel na FT250
Latas pintadas com pintura texturizada
Alternador de 70amp
Chave geral de epoca
Polias sportsystem com parafuso cromado
Linha de combustivel toda balflex
Dosador 1.1 colocado perto do tanque para auxilio de acerto e retorno
Bomba dynamica 8 bar

Carro montado para mim, bem macio e bem firme na estrada
Andando com 1,5kg de pressao para evitar quebra, mas apos upgrade de cambio o projeto iria andar com 3kg.

Nao esta legalizado, nao fiz para nao tirar a placa cinza
Carro comigo a quase 9 anos, tenho fotos de todas as fazes do projeto
Carro gravado no canal Fusca na foto com o titulo "Puro Creme"

Entre em contato com o proprietário

O veículo está em Osasco - São Paulo

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha.